‘A Noiva de Chucky’: Don Mancini compartilha arte rara do longa; Confira!


Para celebrar o aniversário de 22 anos desde o lançamento de ‘A Noiva de Chucky‘, o diretor Don Mancini divulgou uma arte rara do longa.

Confira:

Vale lembrar que a franquia original ganhará continuidade com a série ‘Chucky‘.

A série será exibida pelo canal SyFy, mas ainda não há previsão de estreia.

Recentemente, Nick Antosca revelou que a série terá o mesmo tom que os dois primeiros filmes e voltará a investir em um clima de terror.

“O título provisório é ‘Chucky’. Isso pode mudar, mas por enquanto estamos usando esse. A série vai voltar a ter um tom próximo aos dois primeiros filmes. Voltará a ser um clássico assustador.

Ele completa, “[A série] será consistente com a mitologia da franquia, mas será uma nova história. Então, se você chegar sem saber nada sobre os filmes, você ainda entenderá o que está acontecendo. Mas será consistente com toda a mitologia que vimos anteriormente, então a série será canon.”

Brad Dourif voltará novamente a voz de Chucky!

A franquia original rendeu seis filmes e, em breve, terá um remake sendo lançado nas telonas – apesar da saga original continuar ativa.

Inscreva-se

Notícias

Do drama ao suspense: 10 séries interessantes que merecem uma chance

Desde dramas intensos até suspenses enigmáticos, o universo das...

Diretores revelam que vão priorizar efeitos PRÁTICOS em ‘A Múmia 4’

Em entrevista ao Bloody Disgusting, os diretores Matt Bettinelli-Olpin...

‘Assassin’s Creed’: Noomi Rapace é escalada para a série live-action da Netflix

Boas notícias para os fãs da saga 'Assassin's Creed'!A Netflix anunciou quatro...

Com Allison Janney e Christoph Waltz, Illumination anuncia elenco COMPLETO de ‘Minions & Monstros’

A Illumination divulgou um novo vídeo promocional de 'Minions & Monstros', terceiro...