quinta-feira, março 28, 2024

‘A Noiva de Frankenstein’ é adiado; Dark Universe em apuros após ‘A Múmia’?

Em comunicado oficial – por meio do Deadline – a Universal Pictures adiou as filmagens e a data de estreia de ‘A Noiva de Frankenstein’. 

A justificativa do estúdio é que o roteiro será reescrito.

“Após considerações, a Universal Pictures e Bill Condon decidiram adiar A Noiva de Frankenstein. Nenhuma de ambas as partes quer correr para encontrar uma data de lançamento quando sabemos que esse é um filme especial e que precisa de tempo para ser realizado. Bill é um diretor cujo enorme talento já se provou várias vezes, então, estamos prontos para continuarmos nos trabalhos.”

A adaptação tinha estreia marcada para fevereiro de 2019.

‘Dark Universe’: Universal confirma seu Universo de Monstros 

O ‘Dark Universe‘ contará com novos filmes da ‘A Múmia‘, ‘Van Helsing‘, ‘Drácula‘, ‘Lobisomem‘, ‘O Homem Invisível‘ e ‘A Noiva de Frankenstein‘.

Cada um dos personagens ganhará um filme solo que farão parte do mesmo universo, podendo assim ter uma reunião no futuro, assim como a Marvel fez com seus Vingadores.

Angelina Jolie pode estrelar remake de ‘A Noiva de Frankenstein’

No filme, o Dr. Frankenstein e seu monstro retornam, pois não estavam mortos como inicialmente se acreditava. O pesquisador planeja parar suas demoníacas experiências, mas quando um cientista louco sequestra sua esposa, ele concorda em ajudá-lo em criar uma nova criatura, uma mulher, para ser companheira do monstro.

 

As estrelas do Dark Universe.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS