segunda-feira , 23 dezembro , 2024

‘A Noiva Fantasma’: Netflix aposta em romance sobrenatural para 2019

YouTube video

Hoje a Netflix preparou um anúncio curioso trazendo a revelação de que adaptará ‘A Noiva Fantasma‘, romance que virou best seller nos EUA.

A série contará a história de Li Lan, uma jovem que recebeu educação e cultura, mas que vive sem grandes perspectivas depois da bancarrota financeira de seus pais. No entanto, uma proposta surge para mudar a sua vida para sempre: casar-se com o herdeiro de uma família rica e poderosa, mas que já está morto.



A série terá seis episódios e será dirigida pelos malaios Quek Shio-Chuan e Ho Yu-Hang, com roteiro do taiwanês Kai Yu Wu.

Os atores orientais Ludi Lin, Huang Peijia, Wu Kang Jen e Kuang Tian também foram confirmados para a trama.

Assista também:
YouTube video


Confira o teaser da série:

YouTube video

YouTube video

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
372,000SeguidoresSeguir
1,620,000SeguidoresSeguir
195,000SeguidoresSeguir
162,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

‘A Noiva Fantasma’: Netflix aposta em romance sobrenatural para 2019

Hoje a Netflix preparou um anúncio curioso trazendo a revelação de que adaptará ‘A Noiva Fantasma‘, romance que virou best seller nos EUA.

A série contará a história de Li Lan, uma jovem que recebeu educação e cultura, mas que vive sem grandes perspectivas depois da bancarrota financeira de seus pais. No entanto, uma proposta surge para mudar a sua vida para sempre: casar-se com o herdeiro de uma família rica e poderosa, mas que já está morto.

A série terá seis episódios e será dirigida pelos malaios Quek Shio-Chuan e Ho Yu-Hang, com roteiro do taiwanês Kai Yu Wu.

Os atores orientais Ludi Lin, Huang Peijia, Wu Kang Jen e Kuang Tian também foram confirmados para a trama.

Confira o teaser da série:

YouTube video

YouTube video

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
372,000SeguidoresSeguir
1,620,000SeguidoresSeguir
195,000SeguidoresSeguir
162,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS