Donna Langley, presidente da NBCUniversal Entertainment, revelou recentemente que a “aposta de risco” no novo projeto de Christopher Nolan, ‘A Odisseia’, já está rendendo frutos.
Em entrevista ao CBR, a executiva destacou a eficiência do diretor, que iniciou as filmagens pouco tempo após a entrega do roteiro.
“Christopher Nolan entrou em pré-produção total e depois em filmagens em um período relativamente curto. É assim que ele gosta de trabalhar. Ele preza pela eficiência e por seguir em frente”, afirmou Langley.
Apesar do orçamento robusto de US$ 250 milhões, Langley admitiu que dizer “sim” ao projeto não foi uma decisão difícil.
“Foi uma aposta por um lado, mas por outro sabemos que existe um público ávido e dedicado para assistir aos filmes de Christopher Nolan nesse tipo de formato”, destacou.
“E sabíamos que poder marcar no calendário com um ano de antecedência e saber que você é um dos sortudos com aquele bilhete dourado seria empolgante o suficiente. Dito isso, ficamos absolutamente encantados com os resultados. Foi uma estratégia que deu certo”, acrescentou a executiva.
‘A Odisseia’ estreia dia 16 de julho nos cinemas.
Confira e siga o CinePOP no Youtube:
Após a Guerra de Tróia, o guerreiro grego Odisseu (Matt Damon) enfrenta criaturas míticas e deuses em sua épica jornada de volta para casa, onde sua esposa Penélope o aguarda.
O filme é um épico de ação mítico filmado em todo o mundo usando a novíssima tecnologia de filme IMAX e traz a saga fundamental de Odisseu para as telas de filme IMAX pela primeira vez.
O elenco grandioso ainda conta com Tom Holland, Anne Hathaway, Robert Pattinson, Lupita Nyong’o, Zendaya, Charlize Theron, Jon Bernthal, John Leguizamo, Elliot Page, Himesh Patel, Bill Irwin e Samantha Morton.
A aposta é alta: com um orçamento de US$250 milhões, ‘A Odisseia‘ será o filme mais caro da carreira de Nolan.




