‘A Órfã 2: A Origem’ traz Isabelle Fuhrman de volta como a assassina Esther, 13 anos após o original, lançado em 2009.
Através do Twitter, a estrela compartilhou um divertido vídeo mostrando sua rotina nos bastidores.
No início do vídeo, ela aparece empolgada ao registra o primeiro dia no set de gravações, vestindo um casaco preto por cima de um vestido. Logo em seguida, ela aparece ensanguentada, dizendo:
“Apenas mais um dia de gravações.”
O material também a mostra algumas ilustrações que serviram de modelo para compor o seu visual. Em seguida, outros membros do elenco aparecem cobertos de sangue, enquanto Fuhrman dança com uma dublê.
Também há cenas de uma mansão em maquete sendo consumida por chamas.
Por fim, ela aparece entre suas duas dublês infantis.
Confira:
“Estou muito grata pelos meus 600 mil seguidores no Instagram! E por todos que estão indo assistir ‘A Órfã 2: A Origem’. Fizemos este vídeo para vocês! Obrigado por amarem Esther desde o primeiro filme. Aqui está um vislumbre dos bastidores do que aconteceu para fazer esta pré-sequência.”
So grateful for my 600k followers on Instagram! And to all of the fans for going to see #Orphanfirstkill. We made this movie for you! Thank you for loving ESTHER since the first #ORPHAN movie. Here’s a behind-the-scenes look at what went into making this prequel! pic.twitter.com/SJ68uumKIP
— Isabelle Fuhrman (@isabellefuhrman) August 22, 2022
No original, Fuhrman tinha apenas 12 anos, mas agora já é adulta.
Por conta disso, a equipe criativa usou alguns truques para fazer a estrela parecer uma criança no novo filme.
E uma dessas estratégias foi dar ao restante do elenco adulto saltos de plataforma, dando a impressão de que Fuhrman tem a altura de uma criança de 8 anos.
O segredo foi revelado numa publicação do Twitter, no perfil do roteirista David Coggeshall, que escreveu:
“Como você faz um jovem de 24 anos parecer uma criança? Para começar, coloque todos os outros em sapatos de plataforma.”
A imagem apresenta Matthew Finlan (Gunnar Albright), Julia Stiles (Tricia Albright) e Rossif Sutherland (Allen Albright) ao lado de Fuhrman.
Confira:
How do you make a 24 year-old look like a child?
For starters, put everyone else in platform shoes. 🤣🤣🤣 #OrphanFirstKill pic.twitter.com/1DqJvQrh4F— David Coggeshall (@DavidCoggeshall) August 15, 2022
A sequência estreia em 15 de setembro nos cinemas nacionais.
Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:
Ver essa foto no Instagram
No primeiro filme, Esther é uma mulher de 33 anos chamada Leena Klammer, que tem hipopituitarismo – um distúrbio hormonal raro que atrapalhou seu crescimento físico e causou nanismo proporcional. Ela passou a maior parte de sua vida se passando por uma garotinha.
Na sequência, Lena Klammer orquestra uma fuga brilhante de uma unidade psiquiátrica russa e viaja para os Estados Unidos representando a filha desaparecida de uma família rica. Mas a nova vida de Lena como Esther vem com um problema inesperado e a coloca contra uma mãe que protegerá sua família a qualquer custo.
O filme já tem sua classificação etária. A MPAA classificou o terror como RATED-R, e só poderá ser assistida por maiores de 17 anos.
O motivo? “Violência sangrenta, linguagem e breve conteúdo sexual”.
Em termos de comparação, essa foi praticamente a mesma classificação que o terror original recebeu em 2009.
A pré-sequência será dirigida por William Brent Bell (‘Boneco do Mal‘), com um roteiro escrito por David Coggeshall.
O filme original foi lançado em 2009 e foi comandado por Jaume Collet-Serra.
Apesar de ter feito um barulho considerável nas bilheterias (arrecadando quase US$80 milhões), a produção teve recepção mista por parte da crítica especializada, alcançando 56% de aprovação no Rotten Tomatoes.