Em entrevista ao Collider, a atriz Isabelle Fuhrman falou sobre o seu retorno como a psicopata Esther na sequência de ‘A Órfã‘, e revelou que o público ficará chocado com o novo filme.

“[Essa sequência] definitivamente não é o que as pessoas estão esperando. Acho que isso é muito interessante e foi o que me fez retornar para o papel. Além disso, é muito legal fazer parte de algo que nunca foi feito nos cinemas anteriormente. Nunca tivemos uma pessoa adulta reprisando o papel de uma criança que ela interpretou na infância. Isso é algo muito difícil de se fazer, mas também muito divertido. Quando eu interpretei a Esther com apenas 10 anos, eu estava constantemente vivendo uma mulher de 33 anos fingindo ser uma criança. Dessa vez, eu tenho que fingir ser criança, pois já sou adulta.”

Ela completa, “Acho que o público ficará chocado com a história. É muito diferente do que todos estão esperando, e a Julia Stiles está incrível no filme. Nós nos divertimos muito juntas. Definitivamente é uma história sobre nós duas e sobre a nossa relação. É sobre como a Esther foi parar nos EUA e como ela se encontrou nesse país.”

Confira a primeira imagem dos bastidores:



O novo filme, intitulado ‘Orphan: First Kill‘ (A Órfã: A Primeira Matança, em tradução livre), seguirá Leena Klammer, que orquestra uma fuga brilhante de um centro psiquiátrico da Estônia e viaja para a América personificando a filha desaparecida de uma família rica. Mas a nova vida de Leena como “Esther” vem com problemas inesperados e a coloca contra uma mãe que protegerá sua família a qualquer custo.

Julia Stiles também estrelará a produção.

A pré-sequência será dirigida por William Brent Bell (‘Boneco do Mal‘), com um roteiro escrito por David Coggeshall.

Aproveite para assistir:





O filme original foi lançado em 2009 e foi comandado por Jaume Collet-Serra. Apesar de ter feito um barulho considerável nas bilheterias (arrecadando quase US$80 milhões), a produção teve recepção mista por parte da crítica especializada, alcançando 56% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva