quinta-feira, março 28, 2024

A Pequena Grande Maisa no Cinema – Conheça todos os filmes da jovem estrela

Que a Maisa Silva é um nome de referência e símbolo do empoderamento feminino no Brasil, nós já sabemos, né? Desde pequena trabalhando no SBT, ela nunca teve medo de falar o que pensava, nem levava desaforo para casa, fosse de um espectador, fosse do próprio Silvio Santos. Hoje, aos 16 anos de idade, a atriz de São Bernardo do Campo está abrindo as asinhas e expandido seu universo para o cinema. Depois de participar dos sucessos ‘Carinha de Anjo’ e do remake de ‘Carrossel’, Maisa montou sua própria produtora, a Maisa Produções Artísticas, que está à frente de todos os trabalhos que a musa teen assina. E não são poucos! Confira a lista:

Carrossel: O Filme’ (2015)

O primeiro longa-metragem da adaptação brasileira da novelinha mexicana, a jovem Valéria Fernandes (Maisa), umas das crianças mais inteligentes da turma, vive uma grande aventura com seus colegas de sala no acampamento Panapaná.

 

Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina’ (2016)

Já que em time que está ganhando não se mexe no elenco, o segundo filme de ‘Carrossel’ joga luz no protagonismo de Maria Joaquina (Larissa Manoela), e, novamente, Valéria (Maisa) e seus amigos embarcam em uma aventura, dessa vez para descobrir o paradeiro da amiga riquinha.

 

Bugigangue no Espaço’ (2017 – dublagem)

Primeira incursão da Maisa no campo da dublagem, interpretando a jovem Fefa, que, junto com seus amigos – humanos e alienígenas – tem a missão de salvar o mundo, e, no caminho, encontram o ET de Varginha, o Seu Madruga, o Chupa-Cabra e outros elementos da cultura pop.

O Touro Ferdinando’ (2017 – dublagem)

Aqui, Maisa faz a voz da pequena Nina, uma jovem que nutre um amor genuíno pelo seu touro de estimação, Ferdinando, e com ele vive o dia a dia em sua fazenda na Espanha.

Não deixe de assistir:

Tudo Por Um Pop Star’ (2018)

Primeira aposta de Maisa como atriz de cinema, e, para a surpresa de todos, ela não é a protagonista. Ela vive Gabriela, que, junto com suas melhores amigas – Maria Rita (Mel Maia) e Manu (Klara Castanho) – sai numa aventura para ver ao vivo os meninos do SlavaBody Disco Disco Boys. O filme conta ainda com Felipe Neto no elenco.

Cinderela Pop’ (2019)

Cintia Dorella, a DJ Cinderella, é determinada e não se deixa iludir por essas bobagens de príncipe encantado – até o destino desafiar seu coraçãozinho justamente com o cantor-galã do momento.

Ela Disse, Ele Disse’ (2019)

Mais um filme baseado em livro da Thalita Rebouças, porém dessa vez Maisa é a antagonista da história, ou seja, a “malvada da nova escola”, Julia, que fará de tudo para que os irmãos Rosa (Duda Matte) e Léo (Marcus Bessa) não se sintam bem-vindos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS