A atriz Halle Bailey, a estrela da versão live-action de ‘A Pequena Sereia‘ da Disney, revelou como tem lidado com comentários racistas sobre sua escalação para viver a princesa Ariel no longa.
“Como uma pessoa negra, já esperava por isso”, contou ela ao The Face, afirmando que simplesmente ignora os comentários nas redes sociais. Esse foi o conselho dado a ela por Beyoncé, revelou Bailey. Segundo a atriz, quando ela e a irmã, Chloe Bailey, assinaram contrato com a Parkwood, empresa de entretenimento de Beyoncé, a cantora aconselhou as garotas a nunca lerem os comentários sobre seus projetos, algo que ela tem feito desde então.
“Eu sempre fiquei mentalizando tipo, ‘nunca leia os comentários. Nunca leia os comentários.’ Honestamente, quando o teaser saiu na D23, fiquei muito feliz. Não senti nenhuma negatividade”, disse Halle Bailey.
Recentemente, a Disney divulgou um novo teaser do filme. Nele, vemos novas cenas de Halle Bailey como Ariel e um primeiro vislumbre da vilã Úrsula, interpretada por Melissa McCarthy.
Assista:
Foi aqui que pediram mais #APequenaSereia? Vejam até o final!
Em 25 de maio nos cinemas. pic.twitter.com/YIswTMlRqf
— WaltDisneyStudiosBR (@DisneyStudiosBR) February 15, 2023
O elenco é formado também por Daveed Diggs, que dará vida a Sebastião, Awkwafina (‘Jumanji: Próxima Fase’) como a hilária gaivota Sabidão, Jacob Tremblay (‘O Predador’) como o icônico peixinho Linguado e Jonah Hauer-King (‘A Caminho de Casa’) como o Príncipe Eric.
O vencedor do Oscar Javier Bardem (‘Mãe!’) será o Rei Tritão, enquanto Gugu Mbatha-Raw deve interpretar a rainha Athena. Jessica Alexander e Noma Dumezweni completam o elenco, ainda sem papéis revelados.
A obra conta com músicas do filme original animado e novas músicas de Alan Menken e Lin-Manuel Miranda. O filme é dirigido por Rob Marshall (‘Caminhos da Floresta’).
O filme chega aos cinemas no dia 25 de Maio de 2023.