Walt Disney anunciou hoje (05) que o remake em live-action de A Pequena Sereia acrescentou mais um membro ao seu elenco: Noma Dumezweni.

Conhecida por seu trabalho em Normal People e na recente série criminal The Undoing, Dumezweni dará vida a um papel ainda não revelado, mas que foi criado especialmente para nova versão. Ela já trabalhou com a Casa Mouse com O Retorno de Mary Poppins.

O elenco também é formado por Halle Bailey, que será a protagonista Ariel; Daveed Diggs, que dará vida a Sebastião. Melissa McCarthy completa o elenco como a vilã Úrsula, Awkwafina (‘Jumanji: Próxima Fase’) como a hilária gaivota Sabidão, Jacob Tremblay (O Predador) como o icônico peixinho Linguado e Jonah Hauer-King (A Caminho de Casa) como o Príncipe Eric.

O vencedor do Oscar Javier Bardem (‘Mãe!’) será o Rei Tritão. ZendayaKeke PalmerChloe Bailey estão sendo cotadas para viver as irmãs de Ariel, enquanto Gugu Mbatha-Raw deve interpretar a rainha Athena.



Dirigido por Rob Marshall, a obra conta com músicas do filme original animado e novas músicas de Alan Menken e Lin-Manuel Miranda.

A Pequena Sereia tem estreia agendada para 19 de novembro de 2021.

Aproveite para assistir:

Comentários

Não deixe de assistir: