‘A Pequena Sereia’: Lady Gaga estaria sendo cotada para viver a vilã Ursula

‘A Pequena Sereia’: Lady Gaga estaria sendo cotada para viver a vilã Ursula


A cantora e atriz Lady Gaga estaria sendo cotada para assumir o papel da vilã Ursula na versão live-action de 'A Pequena Sereia'. A informação foi compartilhada pelo portal The Disinsider.

Segundo a publicação, rumores afirmam que a artista estaria na "lista de desejos" da Disney. Ao ser questionado a respeito da possibilidade, o estúdio se recusou a comentar.

Como sequer há alguma confirmação, continue tratando tudo como rumores.

Rob Marshall, diretor indicado ao Oscar por 'Chicago', é o preferido da Disney para assumir a direção do live-action.



A escolha faz sentido, já que Marshall é conhecido do estúdio. Em 2011, o diretor esteve à frente de 'Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas', o quarto episódio da franquia, e ano que vem lança 'A Volta de Mary Poppins', que promete ser um dos maiores filmes de 2018.

A nova versão usará como base o longa animado de 1989, imortalizado pelo estúdio. Por outro lado, A Universal também produz sua própria visão da história, esta mais ousada e interessante. Sofia Coppola e Chloe Grace Moretz estiverem vinculadas ao projeto a certa altura. Pelo visto, a versão da Disney começa a tomar forma mais rápido.

A equipe conta com Alan Menken Lin-Manuel Miranda nas canções do filme, Dion Beebe, diretor de fotografia que levou o Oscar por 'Memórias de uma Gueixa' e foi indicado por 'Chicago', John Myhre, vencedor de 2 Oscars, e Colleen Atwood, figurinista vencedora de 4 Oscars (por 'Animais Fantásticos e Onde Habitam', 'Alice no País das Maravilhas', 'Memórias de Uma Gueixa' e 'Chicago').

A 'Pequena Sereia' ainda não tem data para chegar aos cinemas. Fique ligado para novar informações sobre o filme.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c