quinta-feira, março 28, 2024

‘A Pequena Sereia’: Lindsay Lohan faz campanha para viver Ariel no live-action da Disney

Com a carreira em baixa após vários escândalos pessoais, Lindsay Lohan planeja dar a volta por cima… o duro vai ser algum estúdio apostar novamente na atriz.

Após fazer campanha para uma sequência do sucesso ‘Meninas Malvadas‘, a atriz agora voltou seus esforços para a Disney.

Em seu Instagram, ela revelou que gostaria de estrelar a recém-anunciada versão live-action da animação ‘A Pequena Sereia‘, lançada em 1989.

“Meu papel dos sonhos, Disney”.

Confira:

pequenasereia_1

Lin-Manuel Miranda e Alan Menken (compositor da clássica animação) criarão juntos canções que tragam uma inovação, mas que ao mesmo tempo remetam a trilha sonora da produção original.

Disney planeja versão live-action de ‘O Rei Leão’ 

Vale lembrar que também há a versão da live-action da Universal Pictures com a Working Title, que terá Chlöe Moretz como protagonista e Rebecca Thomas na direção.

A Pequena Sereia‘ é inspirada no livro de mesmo nome escrito por Hans Christian Andersen e lançado em 1837. A história fala de uma sereia chamada Ariel, a filha caçula do Rei Tritão, comandante dos sete mares. Insatisfeita com sua vida, ela deseja caminhar entre os humanos para conhecê-los melhor, mas sempre é proibida por seu pai, que considera os humanos como sendo “bárbaros comedores de peixe”.

Até que ela se apaixona por um jovem príncipe e, no intuito de conhecê-lo, resolve firmar um pacto com Úrsula, a bruxa do reino, que faz com que ela ganhe pernas e se torne uma verdadeira humana. Porém, Úrsula também tem seus planos e eles incluem a conquista do reino de Tritão.

A animação foi lançada em 1989 e arrecadou US$ 211 milhões mundialmente.

Não deixe de assistir:

Entre os próximos projetos live-action do estúdio estão ‘A Bela e a Fera‘, ‘Cruella‘, ‘Malévola 2‘, ‘Dumbo‘, ‘Mulan‘ e ‘Pinocchio‘.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS