‘A Pequena Sereia’: Lindsay Lohan quer interpretar a Ariel no live-action da Disney

‘A Pequena Sereia’: Lindsay Lohan quer interpretar a Ariel no live-action da Disney



Em entrevista ao Variety, Lindsay Lohan expressou o seu desejo de interpretar a Ariel no futuro remake live-action da Disney de ‘A Pequena Sereia‘.

“‘A Pequena Sereia’ é o meu filme favorito desde que eu era criança. Sempre que eu coloco aquele filme para ver, eu fico feliz. Eu fico tipo: ‘Ei, todo mundo, pare. Assista esse filme.'”

Sobre interpretar a personagem, a atriz completa: “Eu vou perturbar o meu agente sobre isso.”

O projeto ainda está em estágios iniciais de desenvolvendo, mas há boatos que Lady Gaga e Zendaya são as preferidas do estúdio para assumir o papel da vilã Ursula e da princesa Ariel, respectivamente.

Rob Marshall, diretor indicado ao Oscar por Chicago, é o preferido da Disney para assumir a direção do live-action.

A nova versão usará como base o longa animado de 1989, imortalizado pelo estúdio. Por outro lado, A Universal também produz sua própria visão da história, sob um aspecto mais ousado. Sofia Coppola e Chloe Grace Moretz estiveram vinculadas ao projeto a certa altura. Pelo visto, a versão da Disney começa a tomar forma mais rápido.

Aproveite para assistir:


A equipe conta com Alan Menken Lin-Manuel Miranda nas canções do filme, Dion Beebe, diretor de fotografia que levou o Oscar por Memórias de uma Gueixa e foi indicado porChicago, John Myhre, vencedor de 2 Oscars, e Colleen Atwood, figurinista vencedora de 4 Oscars (por Animais Fantásticos e Onde Habitam, Alice no País das Maravilhas,Memórias de Uma Gueixa e Chicago).

A ‘Pequena Sereia’ ainda não tem data para chegar aos cinemas. Fique ligado para novas informações sobre o filme.



COMENTÁRIOS