‘A Pequena Sereia’: Remake em live-action divulga seu elenco completo; Veja foto!



O remake em live-action de ‘A Pequena Sereia’ teve seu elenco completo confirmado.

O filme será estrelado por Halle Bailey, Jonah Hauer-King, Awkwafina, Daveed Diggs, Jacob Tremblay, Melissa McCarthy e Javier Bardem. Dirigido por Rob Marshall, com músicas do filme original animado e novas músicas de Alan Menken e Lin-Manuel Miranda.

Confira:

- Ads -

Nos últimos meses, o DailyMail UK divulgou algumas fotos aéreas dos estúdios Pinewood que mostram o que foi deixado para trás depois do adiamento da produção do live-action ‘A Pequena Sereia’, devido à pandemia do Coronavírus.

- Ads -

Confira:

O elenco é formado por Halle Bailey, que será a protagonista Ariel; Daveed Diggs, que dará vida a Sebastião. Melissa McCarthy completa o elenco como a vilã Úrsula, Awkwafina (‘Jumanji: Próxima Fase’) como a hilária gaivota Sabidão, Jacob Tremblay (‘O Predador’) como o icônico peixinho Linguado e Jonah Hauer-King (‘A Caminho de Casa’) como o Príncipe Eric.

O vencedor do Oscar Javier Bardem (‘Mãe!’) será o Rei Tritão. ZendayaKeke PalmerChloe Bailey estão sendo cotadas para viver as irmãs de Ariel, enquanto Gugu Mbatha-Raw deve interpretar a rainha Athena.

Rob Marshall (‘O Retorno de Mary Poppins’) comanda o projeto.

‘A Pequena Sereia’ tem estreia agendada para 19 de novembro de 2021.

Inscrever-se

Notícias

Feche o TikTok por duas horas: 10 filmes que valem a pena!

As redes sociais, como o tiktok e o instagram,...

‘007’: Wagner Moura é cotado para viver o vilão do próximo James Bond

Wagner Moura, Jean Dujardin e Christian Friedel estão surgindo...

‘Criminal Minds: Evolution’ é RENOVADA e 19ª temporada ganha data de estreia

A Paramount+ renovou oficialmente o revival 'Criminal Minds: Evolution' para...
Assista também: