O elenco da versão live-action de ‘A Pequena Sereia’ começou a crescer e o ator Terry Crews decidiu se candidatar para viver o Rei Tritão, pai da protagonista, divulgando uma arte hilária.
Confira:
Ariel’s Dad!!!! 🧜♀️ #ArielsGotTerry #AmericasGotTerry pic.twitter.com/OMEXfmpWPE
— terry crews (@terrycrews) July 6, 2019
Além disso, o BossLogic criou uma arte conceitual com Idris Elba no papel do Rei Triton.
Confira:
So are we getting @idriselba as King Triton now? 😁 #TheLittleMermaid pic.twitter.com/jD6Afcxmk1
— BossLogic (@Bosslogic) 4 de julho de 2019
Qual dos dois você prefere como o personagem?
Halle Bailey irá interpretar a Ariel e Melissa McCarthy viverá a vilã Úrsula no remake.
Awkwafina (‘Jumanji: The Next Level’) está cotada para viver a hilária gaivota chamada Sabidão, e Jacob Tremblay (‘O Predador’), para encarnar o icônico peixinho Linguado.
O filme ainda não tem data de lançamento, mas a Walt Disney Studios já começou a pré-produção e contratou Rob Marshall, de ‘O Retorno de Mary Poppins’, para comandar o projeto.
Segundo Marshall, o novo filme irá reimaginar as músicas do clássico animado de 1989.
“Há coisas que aprendi sobre como trabalhar para integrar músicas à história, e como elas devem ser orgânicas. Não podem ser simplesmente jogadas, o público deve sentir que tem que existir alguma música ali”, Marshall declarou em entrevista ao site ComicBook.com. “Estamos trabalhando nisso. Ariel tem uma música no filme original – estamos trabalhando para colocar mais material”.
Marshall irá se reunir com Lin-Manuel Miranda, com quem trabalhou na sequência de ‘Mary Poppins’, e com Alan Menken, vencedor de oito estatuetas do Oscar e que também reprisou seu papel como compositor no live-action ‘A Bela e a Fera’ e no aguardado ‘Aladdin’.
Menken ganhou seus primeiros prêmios da Academia por Melhor Música Original e Melhor Trilha Sonora por ‘A Pequena Sereia’.
“Alan Menken e Lin-Manuel Miranda estão escrevendo algumas músicas novas, e isso é muito animador”, Marshall acrescentou. “As lições sobre como criar músicas originais têm sido muito enriquecedoras”.