sábado, abril 27, 2024

‘A Pequena Sereia’: Úrsula é destaque em cena INÉDITA exibida na #CinemaCon; Confira a descrição!

A Disney exibiu uma nova cena do live-action de ‘A Pequena Sereia‘ durante sua apresentação na Cinema Con.

A cena em questão dá destaque para a antagonista Úrsula, vivida pro Melissa McCarthy.

Confira a descrição em vídeo e em texto:

O clipe exibido mostra a interpretação de Melissa McCarthy na clássica música do filme da Disney “Poor Unfortunate Souls” (“Escravos da Dor”) como a vilã Úrsula. A cena é bastante semelhante ao filme animado, com Úrsula e suas enguias dançando dramaticamente em sua caverna. Os tentáculos de Úrsula são longos e expressivos, formando várias formas e gestos enquanto ela canta.

Ela oferece a Ariel um acordo para ir ao mundo da superfície através de um feitiço em troca de sua voz, caso ela não consiga voltar. A caverna de Úrsula é bastante escura, mas as cores das enguias, suas poções e o caldeirão iluminam a cena musical e a tornam vibrante e energética, fazendo uma interpretação digna da música icônica. 

Segundo a rede de cinemas AMC Theatres, a adaptação do live-action de ‘A Pequena Sereia‘ terá 2 horas e 15 minutos. O filme animado original tinha 1 hora e 23 minutos.

Ou seja, a nova versão terá 52 minutos a mais de duração.

Não deixe de assistir:

A Disney liberou um novo teaser do aguardado live-action de ‘A Pequena Sereia‘, que estreia nos cinemas no dia 25 de maio.

O vídeo mostra cenas inéditas da Princesa Ariel (Halle Bailey), além de vislumbres inéditos do Rei Tritão (Javier Bardem) e do Príncipe Eric (Jonah Hauer-King).

Confira:

Uma jovem sereia faz um acordo com uma bruxa do mar para trocar sua bela voz por pernas humanas para que possa descobrir o mundo acima da água e impressionar um príncipe.

O elenco é formado por Halle Bailey (Ariel), Melissa McCarthy (Úrsula), Daveed Diggs (Sebastião), Awkwafina (Sabidão), Jonah Hauer-King (Príncipe Eric) e Jacob Tremblay (Linguado).

O vencedor do Oscar Javier Bardem (‘Mãe!’) será o Rei Tritão, enquanto Gugu Mbatha-Raw deve interpretar a rainha Athena. Jessica Alexander e Noma Dumezweni completam o elenco, ainda sem papéis revelados.

A obra conta com músicas do filme original animado e novas músicas de Alan Menken e Lin-Manuel Miranda. O filme é dirigido por Rob Marshall (‘Caminhos da Floresta’).

O filme chega aos cinemas dia 25 de maio.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS