sexta-feira, abril 26, 2024

‘A Porta Fechada de Suzume’: Filme do diretor de ‘Your Name’ será lançado no Brasil

Suzume no Tojimari‘ (no original), novo filme animado de Makoto Shinkai, diretor de ‘Your Name‘ e ‘O Tempo Com Você‘, foi anunciado pelo Crunchyroll anunciou que o longa será lançado nos cinemas brasileiros.

Ainda sem data oficial para chegar ao Brasil, o filme será lançado através da parceria entre Crunchyroll, Sony Pictures e Wild Bunch International.

Descrito pelo próprio Shinkai como uma aventura moderna, com ação e “road movie“, o filme animado acompanha Suzume, uma jovem moradora de uma pacata cidade no Japão, descobrindo uma porta mágica e desencadeando uma série de desastres por todo o país.

A Porta Fechada de Suzume‘ estreia no Japão em 11 de novembro de 2022.

A sinopse traz a jovem Suzume, que vive em uma pequena cidade na região de Kyushu (região onde fica Nagasaki e Fukuoka). Um dia, ela encontra uma viajante procurando por uma porta, e acaba indo com ela até as montanhas, onde há uma porta antiga em meio a ruínas modernas. E é aí que a aventura começa.

Você também pode conferir o pôster oficial da animação:

Tanto a direção quanto o roteiro são de Shinkai (que ficou conhecido pelo mega hit ‘Your Name‘) com desenho de personagens de Masayoshi Tanaka (‘O Tempo com Você’, também de Shinkai), Takumi Tanji na direção de arte e Kenichi Tsuchiya na direção de animação. O estúdio é novamente o CWF, e a distribuição é da TOHO.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS