terça-feira, março 19, 2024

‘A Primeira Noite De Crime’ ganha nova arte INCRÍVEL; Confira!

A Primeira Noite de Crime‘ ganhou uma nova arte INCRÍVEL!

Confira:

Em entrevista ao Deadline, o diretor de ‘A Primeira Noite de Crime‘, Gerard McMurray, falou sobre as críticas sociais na trama do filme, e como elas refletem no mundo real.

“Atualmente, estamos vivendo em uma época onde as pessoas estão acordando e vendo como as coisas realmente são, e estão se erguendo e vocalizando suas opiniões. Como um cineasta, mostrar isso e poder compartilhá-las me deu a voz para entender o que está acontecendo, e trazer alguma consciência e brilho sobre isso no diálogo.”

Ele continua, “Nós veremos acontecimentos ocorridos neste país no último ano. Eu apenas tentei usar o que estava acontecendo no mundo real, e trazer isso para o filme. Eu sinto que filmes de terror enfrentam males da vida real, e isso era uma das coisas que eu queria fazer neste filme. Nós estamos lutando contra injustiças reais [no filme]. Eu queria fazer uma homenagem [ao movimento Black Lives Matter].”

O filme contará a história de origem do Expurgo – sobre a primeira vez que o “evento” aconteceu.

A estreia no Brasil acontece dia 23 de Agosto de 2018.

Os três filmes da franquia arrecadaram US$ 315.4 milhões mundialmente. ‘Uma Noite de Crime’ também vai virar série de TV – saiba mais!

Não deixe de assistir:

aprimeiranoitedecrime1 1purge1 purge2 purge3 purge4primeiranoitedecrime 1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS