Nya (LEX SCOTT DAVIS) and Isaiah (JOIVAN WADE) in "The First Purge." Behind every tradition lies a revolution. This Independence Day, witness the rise of our country's 12 hours of annual lawlessness. Welcome to the movement that began as a simple experiment: "The First Purge."

A franquia ‘Uma Noite de Crime‘ sempre teve um forte contexto político e social, e com a sua prequel, ‘A Primeira Noite de Crime‘, não será diferente. Segundo o Hollywood Reporter, uma das cenas fará referência ao infame vídeo de Trump, no qual ele se gaba por agarrar mulheres “pela vagina”.

*SPOILERS LEVES ABAIXO*

No filme, a personagem Nya será atacada por um homem mascarado que a agarrará pela virilha. Ao conseguir lutar contra ele, ela o chama de “agarrador de vaginas filha da p*ta”, fazendo referência direta ao atual presidente dos EUA.

De acordo com o diretor, Gerard McMurray, a cena “estava zombando do que está nos noticiários. Foi real – e Nya é uma personagem forte. [A cena] é sobre mulheres lutando de volta.”

Aproveite para assistir:



O filme contará a história de origem do Expurgo – sobre a primeira vez que o “evento” aconteceu.

A estreia no Brasil acontece dia 23 de Agosto de 2018.

Os três filmes da franquia arrecadaram US$ 315.4 milhões mundialmente. ‘Uma Noite de Crime’ também vai virar série de TV – saiba mais!

Não deixe de assistir:


SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE