sexta-feira, fevereiro 23, 2024

‘A Rede Social 2’: David Fincher aborda possibilidade de sequência acontecer

O diretor David Fincher, conhecido por seu trabalho em filmes aclamados como ‘A Rede Social’, revelou em uma recente entrevista ao The Guardian que esteve em discussões com o roteirista Aaron Sorkin sobre uma possível sequência para o premiado filme.

“Aaron [Sorkin, roteirista do filme] e eu conversamos sobre isso, mas, hum… é uma situação complicada”, afirmou Fincher, deixando em aberto a possibilidade de uma continuação para o filme que retratou a criação e ascensão do Facebook.

Sobre seus projetos futuros, Fincher adicionou: “Nunca sei para onde estou indo. E eu gosto de estar perdido.”

Anteriormente, durante uma entrevista ao Happy Sad Confused, o roteirista Aaron Sorkin revelou que adoraria fazer uma sequência para abordar essas polêmicas e o ladro podre do Facebook.

“Eu quero ver isso porque seria um debate interessante. O original teve um efeito bastante positivo para o público e foi uma época em que as redes sociais ainda estavam crescendo. Hoje elas já são uma parte presente em toda a sociedade, eu gostaria de ver como as pessoas iriam reagir a um novo filme, desta vez explorando as polêmicas sobre o Facebook. Já conversei com [o produtor] Scott Rudin, e ele quer ver essa ideia tomando forma. As pessoas têm falado comigo sobre isso. O que descobrimos é o lado negro do Facebook.”

No entanto, o cineasta disse que só escreveria o roteiro com uma condição:

“A ideia é promissora, mas eu só escreveria esse roteiro se David Fincher concordar em dirigir.”

E aí, o que você acha da ideia?

Orçado em apenas US$ 50 milhões, ‘A Rede Social‘ arrecadou US$ 224,9 milhões e ainda foi premiado com o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado.

Não deixe de assistir:

No Rotten Tomatoes, o longa acumulou incríveis 96% de provação da critica especializada

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS