domingo, abril 28, 2024

Diretor de ‘Constantine’ afirma que a sequência continua em desenvolvimento

Parece que a aguardada sequência de ‘Constantine’ continua em desenvolvimento.

A informação foi confirmada pelo diretor Francis Lawrence, responsável pelo original, em entrevista para o GameSpot.

Questionado se a continuação ainda está nos planos da Warner Bros Discovery, o cineasta disse que, apesar da greve dos roteiristas, o projeto continua vivo:

“‘Constantine 2′ foi obviamente paralisado pela greve dos roteiristas, e tivemos que passar por um monte de obstáculos para obter controle do personagem novamente, porque outras pessoas estavam comandando as adaptações da Vertigo. Agora, nós temos controle.”

Ele ainda garantiu que o novo filme será destino ao público adulto.

Keanu Reeves, Akiva Goldsman e eu estivemos em reuniões e discutimos aquilo que achamos que a história vai ser, e haverá mais reuniões dessas em breve. O roteiro tem que ser escrito, mas queremos que esse filme entregue uma versão fiel aos quadrinhos, com classificação para maiores.”

Em uma recente entrevista ao The Playlist, o roteirista Akiva Goldsman havia revelado que só estava esperando o fim da greve dos roteiristas paracomeçar a escrever o novo filme.

“Minhas canetas estão paradas, então, não há nada a se fazer. Mas, sim, essas são as próximas coisas que irei escrever quando for permitido”, ele disse. “Eu já tinha começado [a escrever] ‘Eu Sou a Lenda 2’ quando começamos a greve, e Francis, Keanu e eu destrinchamos ‘Constantine 2’. Só não tinha começado a escrever, ainda”.

Além de escrever o roteiro, Goldsman também vai servir como produtor ao lado de J.J. AbramsHannah Minghella.

Não deixe de assistir:

Fique ligado para mais informações!

Além de Reeves no papel principal, o filme original conta também com Rachel Weisz, Tilda Swinton, Djimon Hounsou, Shia Labeouf e Peter Stormare.

Orçado em US$ 100 milhões, o longa arrecadou US$ 230,9 milhões nas bilheterias mundiais e teve recepção mista por parte da crítica especializada, amargando apenas 46% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS