A atriz Brenda Song, que marcou o mundo como London Tipton em ‘Zack & Cody: Gêmeos em Ação’, revelou recentemente que precisou brigar com a Disney para poder participar de ‘A Rede Social’, um papel que marcou uma virada em sua carreira para personagens mais adultos.
Segundo a Variety, a atriz explicou que já havia perdido um papel em ‘Gran Torino’ (2008), mas a Disney barrou a participação.
“A personagem tinha uma cena de agressão sexual intencional, então a Disney rejeitou. Fiquei muito chateada, mas pensei: ‘Ok, acho que não era para ser'”, explicou Song.
Quando surgiu a oportunidade para ‘A Rede Social’, a Disney quis barrar novamente, mas Song foi diretamente até Gary Marsh, presidente e COO da divisão de televisão da Disney na época.
“Eu disse: ‘Sou uma atriz. Quando vocês me contrataram, eu não era uma herdeira de hotel. Se eu tivesse feito algo na minha vida pessoal que causasse problemas para a empresa, eu entenderia. Mas esta é a última temporada do seriado, e esta é a oportunidade de uma vida’. E eu tive muita sorte, eles me apoiaram muito. Me permitiram fazer esse filme, que realmente mudou minha vida”, revelou.
Em ‘A Rede Social’, Song interpreta Christy Lee, uma fã do Facebook que, em certo momento, tem relações sexuais com Eduardo Saverin (Andrew Garfield).
‘A Rede Social’ está disponível no Max.
Assista e siga o CinePOP no Youtube:
Orçado em apenas US$ 50 milhões, ‘A Rede Social‘ arrecadou US$ 224,9 milhões e ainda foi premiado com o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado.
No Rotten Tomatoes, o longa acumulou incríveis 96% de provação da critica especializada
