sexta-feira, abril 26, 2024

‘A Roda do Tempo’: Série da Amazon baseada em saga de livros ganha sinopse oficial

A adaptação da saga de livros ‘A Roda do Tempo‘ continua ganhando forma e a série produzida pela plataforma de streaming da Amazon teve sua sinopse oficial divulgada.

Confira:

“‘A Roda do Tempo’ é ambientada em um mundo épico em que a magia existe, mas apenas as mulheres podem usá-la. O que significa que nesta série elas detêm as chaves do poder. A história segue Moiraine, um membro da sombria e influente organização feminina chamada ‘Aes Sedai’, que embarca em uma perigosa jornada mundial com cinco jovens homens e mulheres. Moiraine está interessada nesses cinco porque acredita que um deles pode ser a reencarnação de um indivíduo incrivelmente poderoso, a quem as profecias dizem que salvará a humanidade ou a destruirá. A série baseia-se em numerosos elementos da cultura e filosofia europeias e asiáticas, mais notavelmente a natureza cíclica do tempo encontrada no budismo e no hinduísmo”.

A saga de livros é de autoria de Robert Jordan. Após a sua morte, Brandon Sanderson deu continuidade na trama, com mais três volumes.

Rafe Judkins, assume o papel de produtor executivo, showrunner e principal roteirista do projeto.

 

A saga de livros gira em torno de Rand Al’Thor, um jovem que pode ser a chave para eliminar a escuridão do mundo, já que dentro dele reside o poder d’O Dragão, uma entidade que pode decidir o futuro de todos.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS