quarta-feira, abril 24, 2024

A Série Divergente: Ascendente

(The Divergent Series: Ascendant)

 

Elenco:
Shailene Woodley, Theo James, Naomi Watts, Zoe Kravitz, Octavia Spencer, Daniel Dae Kim, Jonny Weston, Jeff Daniels, Nadia Hilker e Bill Skarsgård.

Direção:  Lee Toland Krieger

Gênero: Romance, Ação

Duração: — min.

Distribuidora: Paris Filmes

Orçamento: US$ — milhões

Estreia: 26 de Março de 2017

Não deixe de assistir:

Sinopse:

Em ‘A Série Divergente: Ascendente‘, a sociedade baseada em facções, na qual Tris Prior acreditara um dia, desmoronou – destruída pela violência e por disputas de poder, marcada pela perda e pela traição. No poderoso desfecho da trilogia Divergente, de Veronica Roth, a jovem será posta diante de novos desafios e mais uma vez obrigada a fazer escolhas que exigem coragem, fidelidade, sacrifício e amor.

Curiosidades:

» A Série Divergente: Ascendente‘ encontrou um novo diretor após Robert Schwentke pedir demissão do projeto devido à necessidade de uma pausa depois de dirigir os dois últimos filmes da franquia. Lee Toland Krieger, que comandou os ótimos ‘A Incrível História de Adaline‘ e ‘Celeste e Jesse Para Sempre‘, foi o escolhido para assumir a direção.

» Os dois últimos filmes da ‘Série Divergente‘ tiveram seus títulos alterados. Ao invés de ‘A Série Divergente: Convergente – Parte 1‘ e ‘A Série Divergente: Convergente – Parte 2‘, os filmes serão lançados como ‘A Série Divergente: Convergente‘ e ‘The Divergent Series: Ascendant‘. A Paris Filmes anunciou que está trabalhando no título nacional do último filme e divulgará em breve.

» A Summit decidiu seguir a moda criada por ‘Harry Potter‘ e ‘Crepúsculo‘, e dividirá ‘Convergente‘ (Allegiant), terceira e parte final da trilogia de livros ‘Divergente’, em dois filmes. O estúdio agendou a estreia da primeira parte para 18 de março de 2016, e a segunda para 24 de março de 2017. Já ‘Insurgente’, primeira continuação de ‘Divergente’, estreia em 20 de março de 2015.

» Naomi Watts (‘King Kong’), que recebeu sua segunda indicação ao Oscar de melhor atriz em 2013 por ‘O Impossível‘, viverá Evelyn, a líder dos sem facção. Sua participação se estenderá para ‘Convergente – Parte 1 e 2’.

» ‘Insurgente’ adapta o segundo livro da trilogia escrita por Veronica Roth. A sequência tem estreia marcada para 20 de março de 2015, e a adaptação do terceiro e último romance, ‘Convergente – Parte 1’, já foi agendado para 18 de março de 2016.

» Shailene Woodley, indicada ao Globo de Ouro por sua atuação em ‘Os Descendentes‘, vive Beatrice. Theo James (‘Anjos da Noite: O Despertar’) encarna Four, o instrutor de Beatrice.

» Kate Winslet interpreta Jeanine Matthews, a mulher mais poderosa da facção Erudição. A personagem é descrita como calma, astuciosa e bastante perigosa.  Octavia Spencer interpretará Johanna, porta-voz da facção Amizade – que culpa a violência e a guerra pela falha humana. Jai Courtney (‘Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer’) viverá Eric, líder da facção Audácia. Zoë Kravitz (‘X-Men: Primeira Classe’) e Maggie Q (‘Padre’) completam o elenco.

» Akiva Goldsman roteiriza a sequência. Vencedor do Oscar por ‘Uma Mente Brilhante‘, o roteirista tem altos e baixos no currículo: roteirizou ‘Eu, Robô‘, ‘O Código Da Vinci‘ e o péssimo ‘Batman & Robin‘.

Trailer: 

Cartazes:

divergente4_1

 

Fotos:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS