‘A Sogra’ vira série de TV

‘A Sogra’ vira série de TV



A Sogra‘, comédia estrelada por Jennifer Lopez e Jane Fonda em 2005, será transformada em série de TV pela Fox.

Chamada ‘Monster-in-Law‘ (mesmo título do filme original), a série terá seu episódio piloto escrito por Amy Harris, a criadora de ‘The Carrie Diaries’, e John Riggi (’30 Rock’). Os roteiristas também servirão como produtores executivos ao lado de Chris Bender e J.C. Spink. As informações são do Deadline.

No longa, Charlotte ‘Charlie’ Cantilini (Lopez) finalmente encontra o homem dos seus sonhos, o Dr. Kevin Fields (Michael Vartan), mas acaba descobrindo que a super protetora mãe dele, Viola (Fonda), é a mulher dos seus pesadelos.

O seriado se baseará levemente na produção original, ao explorar o mundo de casais infelizes enquanto mostra as alegrias e os horrores da paternidade. A versão televisiva de ‘A Sogra‘ focará o desafiador relacionamento entre uma recém-casada com sua terrível sogra.

Esta é a segunda adaptação de um filme para a TV anunciada pela New Line Cinema depois de ‘A Hora do Rush‘, que recebeu encomenda de episódio piloto pelo canal CBS.

A Sogra‘ teve um moderado sucesso de bilheteria, ao arrecadar US$ 154,7 milhões pelo mundo para seu orçamento de US$ 43 milhões.

Aproveite para assistir:




COMENTÁRIOS