sexta-feira, abril 26, 2024

‘A Special Relationship’: Rachel Weisz será Elizabeth Taylor na cinebiografia

Rachel Weisz será a lendária Elizabeth Taylor na nova cinebiografia da See-Saw Films‘A Special Relationship’. As informações são da Variety.

A história vai girar em torno da amizade entre Taylor e seu assistente, Roger Wall.

Simon Beaufoy (‘Quem Quer Ser Um Milionário?’) assina o roteiro, enquanto a dupla BertBertie (‘Troop Zero’) ficará a encargo da direção.

Taylor levou para casa duas estatuetas do Oscar por seus trabalhos em ‘Quem Tem Medo de Virginia Woolf?’ e em ‘Disque Butterfield 8’, além de ter sido indicada mais três vezes. Apesar de famosa por seu estilo de vida glamouroso e por seus múltiplos casamentos, a atriz e ativista também teve um papel crucial na luta contra a AIDS após contratar Walls, um homem gay que cresceu na pobreza do homofóbico extremo sul dos Estados Unidos, na década de 1980.

Enquanto isso, Weisz levou para casa o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 2006 por sua performance em ‘O Jardineiro Fiel’. Ela também é conhecida por seus papéis na franquia ‘A Múmia’ e no terror ‘Constantine’. Em 2019, foi indicada à mesma categoria por sua atuação em ‘A Favorita’, sendo aclamada ao lado das colegas de filme Emma StoneOlivia Colman.

Nenhuma outra informação foi revelada.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS