quinta-feira, março 28, 2024

‘A Suspeita’: Suspense que traz Gloria Pires como policial com Alzheimer ganha data de estreia

A Suspeita‘, filme dirigido por Pedro Peregrino e estrelado por Gloria Pires, ganhou data de estreia nos cinemas: 24 de Outubro.

O longa conta a história de Lúcia (Gloria Pires), uma comissária exemplar da Polícia Civil do Rio de Janeiro que, em meio a uma investigação sobre um grande traficante do país, encontra indícios de que alguns de seus colegas policiais podem estar envolvidos em um esquema de corrupção. A comissária tem mal de Alzheimer, o que torna seu trabalho e sua vida muito mais desafiadores.

Confira as imagens:

A Suspeita‘ marca a estreia de Pedro Peregrino na direção de longas-metragens de ficção e de Gloria Pires como produtora. Pedro dirigiu a série “Segredos de Justiça” no Fantástico e foi o responsável por chamar a atriz para o projeto.

Segundo o diretor, “As protagonistas dos dois projetos, com certeza, têm algo em comum, as duas personagens têm um senso de justiça muito marcante, embora muito distintos”.

A atriz revelou como embarcou no projeto:

“Estávamos terminando a segunda temporada da série do Fantástico, “Segredos de Justiça”, e o Pedro me convidou. Havia tempo que buscava um projeto para produzir e, a Formata, que já detinha os direitos do argumento, aceitou me ter como parceira”.

O elenco conta ainda Gustavo Machado (“Chacrinha: O Velho Guerreiro”, “Elis”), Bukassa Kabengele (“Os Dias Eram Assim”), Daniel Bouzas, Júlia Gorman, Joelson Medeiros, Kizi Vaz, Paulo Vespúcio, Genézio de Barros e Alexandre Rosa Moreno.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS