‘A Torre Negra 2’ pode ter classificação indicativa para maiores, diz Stephen King

‘A Torre Negra 2’ pode ter classificação indicativa para maiores, diz Stephen King



A sequência de ‘A Torre Negra’ pode sofrer uma alteração significativa na sua concepção. Segundo o escritor Stephen King, é possível que a sequência deixe a classificação PG-13 e passe para R-rated, voltada exclusivamente para maiores de idade.

Em entrevista ao site CinemaBlend, King pontuou que compreende a premissa de filmes produzidos para o público geral, à medida que também admite querer que a continuação seja mais violenta.

Segundo ele:

“Eu compreendo a lógica por trás de um filme PG-13 e eu fui completamente a favor disso. Por inúmeras razões, eu quero que um número cada vez maior de pessoas possa assistir a produção. E neste caso tem muito a ver com a relação entre o personagem de Idris Elba e o garotinho. Temos ali uma dinâmica de pai e filho. Mas também admito que eu adoraria ver a sequência aos moldes R-rated. E nós estamos vindo desta premissa, planejando para onde seguiremos. PG-13 foi nossa zona de conforto e houve uma época em que filmes com classificação para maiores eram vistos de forma equivocada e restritiva. Para os executivos, fazer uma obra assim significava perda de 20% a 30% de receita nas bilheterias, porque excluiria uma parcela generosa de público. Mas acho que produções como ‘Deadpool’ conseguiram mudar essa perspectiva”.

Aproveite para assistir:


 



COMENTÁRIOS