‘A Torre Negra’: Ator de ‘Mindhunter’ é escalado como o protagonista

‘A Torre Negra’: Ator de ‘Mindhunter’ é escalado como o protagonista



Stephen King pode ser bastante conhecido por seus contos de terror, mas ele também ganhou notoriedade no suis-generis da ficção fantástica com a série épica A Torre Negra.

E após o lançamento da adaptação cinematográfica, um fracasso de crítica e de público, uma nova série de TV está sendo produzida pela Amazon, que utilizará a estratégia da narrativa em longo-prazo para expandir a mitologia de King. Agora, o site Deadline revelou que Sam Strike, ator conhecido por ‘Mindhunter’, será o protagonista Roland Deschain. Jasper Pääkkönen também fará parte do elenco.

A matéria também revelou que o show será ambientado antes dos eventos dos romances originais.

A série terá uma primeira temporada com 13 episódios, cuja produção executiva fica a encargo de Glen Mazzara (The Walking Dead) e Akiva Goldsman (Titãs)

Aproveite para assistir:


O site That Hashtag Show recentemente declarou que os estúdios irão abrir audições muito breve, visando ao início das gravações na Croácia; e as produções devem terminar no final de junho.

Confira a sinopse do longa-metragem de 2017:

Roland Deschain (Idris Elba), o último Pistoleiro, está preso em uma batalha eterna com Walter O’Dim (Matthew McConaughey), também conhecido como o Homem de Preto. O Pistoleiro deve impedir que ele destrua a Torre Negra, a chave que mantém o balanço do universo. Com o destino dos mundos em risco, os dois homens lutam em uma batalha final entre o bem e o mal.

Dirigiod por Nikolaj Arcel, o elenco também traz Tom Taylor, Claudia Kiim, Fran Kranz, Abbey LeeJackie Earle Haley.

https://www.youtube.com/watch?v=E0fpZ8S1eWQ



COMENTÁRIOS