‘A Torre Negra’: Michael Rooker entra para nova série da Amazon

‘A Torre Negra’: Michael Rooker entra para nova série da Amazon




Michael Rooker foi elencado na mais nova adaptação seriada de A Torre Negra, baseada nos romances homônimos de Stephen King. As informações são do site oficial do ator.

Rooker se reúne com Glen Mazarra. Os dois colaboraram anteriormente na segunda e terceira temporadas de The Walking Dead, série da AMC na qual Mazarra serviu como showrunner.

O astro, também conhecido por seu papel em Guardiões da Galáxia, se junta a Jerome Flynn (Game of Thrones) e Sam Strike (‘Mindhunter’), este último dando vida ao protagonista Roland Deschain. Jasper Pääkkönen também fará parte do elenco.

O show será ambientado antes dos eventos dos romances originais.

Aproveite para assistir:


A série terá uma primeira temporada com 13 episódios, cuja produção executiva fica a encargo de MazzaraAkiva Goldsman (Titãs).

Confira a sinopse do longa-metragem de 2017:

Roland Deschain (Idris Elba), o último Pistoleiro, está preso em uma batalha eterna com Walter O’Dim (Matthew McConaughey), também conhecido como o Homem de Preto. O Pistoleiro deve impedir que ele destrua a Torre Negra, a chave que mantém o balanço do universo. Com o destino dos mundos em risco, os dois homens lutam em uma batalha final entre o bem e o mal.

Dirigiod por Nikolaj Arcel, o elenco também trouxe Tom Taylor, Claudia Kiim, Fran Kranz, Abbey LeeJackie Earle Haley.

https://www.youtube.com/watch?v=E0fpZ8S1eWQ



COMENTÁRIOS