'A Torre Negra': Michael Rooker entra para nova série da Amazon

'A Torre Negra': Michael Rooker entra para nova série da Amazon


Michael Rooker foi elencado na mais nova adaptação seriada de 'A Torre Negra', baseada nos romances homônimos de Stephen King. As informações são do site oficial do ator.

Rooker se reúne com Glen Mazarra. Os dois colaboraram anteriormente na segunda e terceira temporadas de The Walking Dead, série da AMC na qual Mazarra serviu como showrunner.

O astro, também conhecido por seu papel em 'Guardiões da Galáxia', se junta a Jerome Flynn ('Game of Thrones') e Sam Strike ('Mindhunter'), este último dando vida ao protagonista Roland Deschain. Jasper Pääkkönen também fará parte do elenco.

O show será ambientado antes dos eventos dos romances originais.

A série terá uma primeira temporada com 13 episódios, cuja produção executiva fica a encargo de MazzaraAkiva Goldsman ('Titãs').


Aproveite para assistir:


Confira a sinopse do longa-metragem de 2017:

Roland Deschain (Idris Elba), o último Pistoleiro, está preso em uma batalha eterna com Walter O'Dim (Matthew McConaughey), também conhecido como o Homem de Preto. O Pistoleiro deve impedir que ele destrua a Torre Negra, a chave que mantém o balanço do universo. Com o destino dos mundos em risco, os dois homens lutam em uma batalha final entre o bem e o mal.

Dirigiod por Nikolaj Arcel, o elenco também trouxe Tom Taylor, Claudia Kiim, Fran Kranz, Abbey LeeJackie Earle Haley.


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c