Em entrevista à Variety, o diretor de fotografia Miguel Menz contou um pouco sobre como o filme – e o incrível plano-sequência do segundo ato – foi fortemente inspirado pelo clássico ‘Lawrence da Arábia’ (1962).
“Um dia, durante a pré-produção e cansados de discutir sobre essa cena, [o diretor] Andrew [Patterson], [o produtor-executivo] Caleb Henry e eu fomo para Dallas para assistir a uma cópia restaurada de ‘Lawrence da Arábia’, e ficamos tão animados que falamos disso durante as duras de volta para Whitney. Fui dormir perto da meia-noite e ouvi um barulho na minha porta. Quando vejo, os dois estão lá fora com os olhos arregalados e gritando: ‘nós conseguimos'”, Menz contou. “Colocamos a câmera no nível do solo com um carrinho e com [o operador de câmera] Marcus Ross e nossos testes foram incríveis. Celebramos com euforia e nos abraçamos como crianças. O espírito de Lawrence nos ajudou”.
O filme já está disponível na Amazon Prime Video.
Andrew Patterson dirige o longa. James Montague e Craig W. Sanger assinam o roteiro.
No auge dos anos 1950, em uma fatídica noite no Novo México, uma jovem operadora de switchboard e um carismático DJ descobrem uma estranha frequência de áudio que poderia mudar a vida da pequena cidade em que vivem – e o futuro. Entre chamadas perdidas e sinais de rádio, os dois embarcam numa aventura em busca do desconhecido.
Sierra McCormick e Jake Horowitz estrelam a produção.