‘A Viagem do Dr. Dolittle’: Filme com Robert Downey Jr. é adiado para 2020

O longa ‘A Viagem do Dr. Dolittle‘ teve sua data de estreia novamente alterada. Após ter sido antecipado de maio de 2019 para abril do mesmo ano, o longa desta vez foi adiado pela Universal Pictures.

Segundo o The Wrap, a nova data de estreia será 17 de janeiro de 2020. A mudança seria em virtude do interesse do estúdio de ampliar o alcance do filme no mercado internacional, em países como a China. Além disso, a Universal tem expectativas de atrair um público maior após as festividades de fim de ano.

Confira as primeiras imagens dos bastidores, que trazem um Robert Downey Jr. irreconhecível:

The Voyage of Doctor Dolittlecontará com: Emma Thompson, Selena Gomez, Kumail Nanjiani, John Cena, Ralph Fiennes, Octavia Spencer, Rami Malek, Craig Robinson, Carmen Ejogo, Tom Holland, Marion Cotillard e Frances de la Tour.

O filme será baseado no livro ‘The Voyages of Doctor Dolittle’, de Hugh Lofting.

A Universal também evidenciou em outra ocasião que o ator Robert Downey Jr. trará uma nova assinatura ao personagem.

Quem assume a direção é o cineasta Stephen Gaghan (‘Syriana – A Indústria do Petróleo‘), que também escreveu o mais recente rascunho do roteiro, baseado em um script anterior de Tom Shepherd.

Notícias

Opinião | O teatro, a arte irmã do cinema, continua fascinante

Em dois dias seguidos, larguei um pouco as dezenas...

‘Jeff the Killer’: Famosa creepypasta ganhará filme de terror!

Com adaptações de 'Siren Head' e 'The Mandela Catalogue'...

‘Bishop’: Série de SUSPENSE com Joel Kinnaman escala quatro novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, o Prime Video escalou quatro novos nomes ao elenco de...

‘Carrie, a Estranha’: Mike Flanagan promete cena do baile que ninguém jamais viu

O roteirista e diretor Mike Flanagan comentou recentemente sobre...