quinta-feira, abril 25, 2024

‘A Vida Após a Morte’: Trailer do documentário da Netflix sobre espiritualidade

A Netflix divulgou o trailer da série documentário ‘A Vida Após a Morte‘ (Surviving Death), que traz depoimentos de pessoas que morreram e voltaram à vida.

A série é baseada no best-seller da jornalista Leslie Kean, e será lançada na plataforma no dia 6 de janeiro.

Assista ao trailer:

A série investigativa explora a possibilidade de uma vida após a morte. Ao longo de seis episódios, ‘A Vida Após a Morte‘ (Surviving Death) explorará questões que foram contempladas ao longo do tempo, como: O que significa morrer? E a morte é o fim da nossa existência? Tecendo novas pesquisas inovadoras com relatos  daqueles que estiveram perto – e até mesmo experimentaram – a morte.

“A questão do que acontece conosco depois que morremos é algo que temos ponderado ao longo da história – confrontar a mortalidade nos leva a um caminho para explorar a possibilidade de que a consciência possa viver depois que o corpo morre,” revelou a diretora Ricki Stern.

Ao longo dos episódios, a série contará com entrevistas de cientistas, médiuns, especialistas em paranormalidade e psiquiatras infantis para explorar experiências de quase morte, sessões espíritas e outras comunicações pós-morte e lembranças de vidas passadas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS