sábado, abril 20, 2024

‘A Voz Suprema do Blues’: Chadwick Boseman receberá prêmio honorário por sua atuação

O astro Chadwick Boseman receberá um prêmio honorário no Gotham Awards, por sua aclamada performance na cinebiografia ‘A Voz Suprema do Blues‘.

O ator, que faleceu em agosto de 2020 após uma árdua luta contra um câncer, receberá a estatueta Actor Tribute Award, conforme anunciado pelos organizadores do evento na última quinta-feira (04).

A colega de elenco e vencedora do Oscar, Viola Davis, também receberá o prêmio honorário Actress Tribute na mesma ocasião. As duas condecorações já marcam o que promete ser uma jornada promissora para os atores na temporada das premiações.

Frequentemente, atores honrados no Gotham Awards tendem a conquistar futuras indicações ao Oscar, como aconteceu nos últimos anos com Laura Dern (‘História de um Casamento‘), Rachel Weisz (A Favorita) e Gary Oldman (‘O Espião que Sabia Demais‘).

Recentemente, a Netflix divulgou uma poderosa cena do drama, que traz Viola Davis dando um show de atuação no papel da cantora Ma Rainey, em um poderoso e dramático momento.

Assista:

A produção estreia no dia 18 de dezembro.

Não deixe de assistir:

Dirigido por George C. Wolfe, ‘A Voz Suprema do Blues’ (Ma Rainey’s Black Bottom) é baseado na peça vencedora do Prêmio Pulitzer, escrita por August Wilson em 1982.

Chicago, 1927. Em uma sessão de gravação, surgem tensões entre Ma Rainey (Viola Davis), seu trompetista ambicioso (Chadwick Boseman) e os empresários brancos determinados a controlar a lendária Mãe do Blues. Baseado na peça do vencedor do prêmio Pulitzer August Wilson.

Glynn Turman, Taylour Paige, Dusan Brown, Colman Domingo Michael Potts também estrelam.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS