Em declaração recente, James Gunn, co-CEO da DC Studios, expressou sua admiração por Aaron Pierre e revelou que quase escalou o ator em um papel da Marvel.
Falando sobre Pierre, Gunn afirmou que já tinha o desejo de trabalhar com o ator há algum tempo, tendo-o admirado desde seus primeiros passos em Hollywood.
“Aaron Pierre é alguém com quem eu queria trabalhar há muito tempo. As pessoas não sabem, mas ele quase foi Adam Warlock. Ele é um ator incrível, e eu realmente o admirei desde o início de sua carreira,” disse James Gunn.
Adam Warlock apareceu no UCM em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’.
Agora, Gunn poderá realizar seu desejo, já que Aaron Pierre foi escalado para viver John Stewart na série ‘Lanternas’. O co-CEO da DC destacou o momento em que o astro foi escolhido para o papel.
“Quando chegou a hora, ele foi simplesmente fantástico. Ver ele lendo com Kyle Chandler foi um daqueles momentos miraculosos em que você pensa: ‘Oh meu Deus, não me importo com o que estão dizendo, eu simplesmente amo tudo o que eles estão dizendo juntos.’”
Após ser anunciado na série dos Lanternas Verdes, Aaron Pierre celebrou a notícia em suas redes sociais.
“Estou profundamente honrado e imensamente grato. Um sonho se realizando. Obrigado a todos pelo amor e pela energia maravilhosa. Agradeço por me receberem em DC. Vamos trabalhar!”, escreveu Aaron.
Ver essa foto no Instagram
O projeto, que integra o capítulo “Deuses e Monstros” do DCU, apresentará uma trama onde John Stewart e Hal Jordan investigam um misterioso assassinato no coração da América. A série terá um tom sombrio, inspirado em ‘True Detective’.
Aaron estrela ‘Lanterns’ ao lado de Kyle Chandler, que interpretará Hal Jordan.
Além de Kyle Chandler e Aaron Pierre, Nathan Fillion (‘Castle’) também já foi confirmado na série. O ator reprisará seu papel como Guy Gardner após sua introdução em ‘Superman: Legacy‘.
Em relação à trama, James Gunn já havia comentado que “esta é a história de dois Lanternas Verdes, John Stewart e Hal Jordan. Temos alguns outros Lanternas espalhados por lá, mas é realmente um programa de TV terrestre que é quase como ‘True Detective’, com alguns Lanternas Verdes que são policiais espaciais vigiando o setor da Terra, o que eventualmente leva a uma história maior no DCU.”