Em entrevista ao Uproxx, o ator Aaron Taylor-Johnson, que estrelará o vindouro ‘Kraven, O Caçador‘, revelou “não se importar” com os grandes blockbusters que participou – como ‘Vingadores: A Era de Ultron‘ e ‘Godzilla‘.
Ele revelou que, naquela época, só queria ficar em casa com os filhos.
“Eu tive todas essas oportunidades, mas elas não me importavam realmente. Eu queria apenas estar perto dos meus bebês. Não queria ser tirado deles.”
Ele completa, “E eu sinceramente não estava nem aí [para esses projetos].”
Anteriormente previsto para 6 de outubro deste ano, o longa será lançado somente em 30 de agosto de 2024.
Devido à greve dos atores em Hollywood, a Sony optou pelo adiamento para que os atores Aaron Taylor-Johnson e Russell Crowe possam participar da turnê de divulgação do filme.
Confira o trailer de ‘Kraven – O Caçador‘:
Durante a CinemaCon, o ator Aaron Taylor-Johnson confirmou que o novo filme da Sony Pictures junto com a Marvel será classificado como R (proibido para menores de 18 anos).
Ao falar sobre a classificação do longa, Taylor-Johnson declarou:
“Qualquer um que esteja familiarizado com os quadrinhos e o personagem de Kraven, o Caçador, sabe que ele é um caçador feroz – um assassino habilidoso e altamente treinado. Então, acho que agora é um bom momento para responder à maior pergunta da Internet: será classificado para maiores? Sim! Será para maiores.”
Kraven é um obsessivo caçador que foi introduzido como um vilão do Homem-Aranha em The Amazing Spider-Man #15, publicado em 1964. Nos quadrinhos, Kravinoff começou sua carreira usando as ferramentas típicas do caçador, mas com o tempo ele desenvolveu uma preferência para derrubar animais grandes com as próprias mãos.
O elenco também é formado por Ariana DeBose, Russell Crowe, Alessandro Nivola, Christopher Abbott, Fred Hechinger e Levi Miller.
J.C. Chandor (‘Operação Fronteira’) será responsável pela direção.
O roteiro foi escrito por Art Marcum & Matt Holloway e Richard Wenk.