Aaron Taylor-Johnson DEFENDE ‘Kraven, O Caçador’: “Eu não teria assinado se fosse ruim”



Em entrevista à Rolling Stone, o astro Aaron Taylor-Johnson defendeu ‘Kraven, o Caçador‘ após o fracasso dos últimos filmes da Sony com o rótulo Marvel.

“Todos nós já estamos cansados ​​de ver certos filmes de estúdio, um certo tipo de cultura pop… onde eles produzem coisas que diluem o desejo de ir ao cinema. Eu não teria assinado se sentisse que não havia algo para realmente dar vida a esse personagem.” 

Ele continua:

- Ads -

“Assumir um filme da Sony/Marvel é um desafio completamente diferente”, acrescentou ele mais tarde na entrevista. “Existe a história, o personagem, o papel; isso é uma coisa. Mas então você também entra em um mundo onde está lidando com um estúdio e uma franquia – ou possíveis franquias, mas não vamos nos precipitar. Então, eles estão jogando os dados contra mim, de certa forma, o que é uma coisa adorável. Mas você tem que apaziguar o estúdio, agradar o público e fazer o que é digno para você como ator. Acho tudo isso super desafiador.”   

O elenco também é formado por Ariana DeBoseRussell CroweAlessandro NivolaChristopher AbbottFred HechingerLevi Miller.

- Ads -

J.C. Chandor (‘Operação Fronteira’) será responsável pela direção.

Anteriormente previsto para 6 de outubro deste ano, o longa será lançado somente em 30 de agosto de 2024. 

Confira o trailer de ‘Kraven – O Caçador‘:

Kraven é um obsessivo caçador que foi introduzido como um vilão do Homem-Aranha em The Amazing Spider-Man #15, publicado em 1964. Nos quadrinhos, Kravinoff começou sua carreira usando as ferramentas típicas do caçador, mas com o tempo ele desenvolveu uma preferência para derrubar animais grandes com as próprias mãos.

O roteiro foi escrito por Art Marcum & Matt HollowayRichard Wenk.

Inscrever-se

Notícias

Feche o TikTok por duas horas: 10 filmes que valem a pena!

As redes sociais, como o tiktok e o instagram,...

‘007’: Wagner Moura é cotado para viver o vilão do próximo James Bond

Wagner Moura, Jean Dujardin e Christian Friedel estão surgindo...

‘Criminal Minds: Evolution’ é RENOVADA e 19ª temporada ganha data de estreia

A Paramount+ renovou oficialmente o revival 'Criminal Minds: Evolution' para...
Assista também: