quinta-feira, abril 25, 2024

Abaixo-assinado pede que Netflix renove ‘Sense8’ para 3ª temporada; Assine!

Os fãs não estão nada felizes com o cancelamento repentino de ‘Sense8‘, e criaram um abaixo-assinado pedindo que a Netflix faça uma 3ª temporada para dar um final para a história.

Confira o texto da petição, e assine no link abaixo:

O cancelamento da terceira temporada de Sense8 foi completamente inesperado. Nós ainda não sabemos as razões, mas é muito estranho que uma série que recebeu tantas respostas positivas de uma audiência ampla e heterogênea seja cancelada.

Como fãs da série, gostaríamos de uma explicação válida sobre o porquê do cancelamento. Acreditamos ser necessária a existência de séries que propaguem conteúdos sobre amor, diversidade e respeito. Esses valores foram trazidos à vida pelos personagens da série e a mensagem é extremamente importante para a sociedade.

Quaisquer que sejam as razões do cancelamento, entendemos que Sense8, como um produto visual, reúne todos os esses valores e tem sido capaz de transmiti-los perfeitamente à sua audiência. Não é só uma série para se divertir. Sense8 ofereceu ao mundo uma nova maneira de enxergar o outro: com aceitação, amor e entendimento.

Clique aqui para assinar.

 

 

Fãs se revoltam com o cancelamento de ‘Sense8’ 

Não deixe de assistir:

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS