
Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, os astros Kevin Durand & William Catlett falaram sobre o terror de vampiros ‘Abigail‘ e revelaram que adorariam ver um crossover com ‘Chucky‘.
O que você acha da ideia?
Assista a entrevista e siga o CinePOP no Youtube:

Já Melissa Barrera revelou qual é a parte mais desafiadora e a mais divertida em ser uma Scream Queen:
“A parte mais divertida é a sanguinolência. Eu acho super divertido estar coberta de sangue. Eu adoro as sequências de perseguição, as cenas de ação são super divertidas de gravar.”, ela diz.
Sobre os maiores desafios, a atriz revela que é conseguir a conexão do público com os personagens.
“Eu acho que a parte mais difícil é provavelmente manter a trama pé no chão, por que o terror às vezes pode ficar realmente louco, e esse filme fica muito louco. Para mim é manter a verdade emocional presente e estar lá presente. Tipo o relacionamento central, a relação emocional entre Abigail e Joey, que é o coração do filme. Por que eu sinto que é comum em filmes de terror e em outros filmes, onde você não se importa com os personagens, você está lá apenas para assistir a ação, as mortes e tudo isso. Mas se você não se importa com os personagens, então você não vai querer assistir ao filme de novo. Para mim, esse é sempre o desafio no terror, mantê-lo fundamentado e verdadeiro dentro de sua loucura”, ela conclui.


Kathryn Newton revelou se foi mais desafiador fazer ‘Abigail‘ ou o filme da Marvel ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania‘.
Segundo Kathryn, é mais fácil atuar quando você tem um set real com pessoas reais.
“Acho que o filme da Marvel, na verdade. Mas eu não sei… Esse foi, fisicamente, realmente mais difícil que Homem-Formiga. Homem-Formiga foi o trabalho mais fácil da minha vida. Foi muito divertido.. E esse foi tão divertido quanto, mas foi diferente. Nós tínhamos um set real, tínhamos adereços reais, pessoas reais. Então, qualquer inspiração que você obtenha é do que está acontecendo bem na sua frente e eu não tive que inventar, não havia tela verde. E isso foi muito mais libertador do que eu estava preparada.”, ela afirmou.

‘Abigail‘ já está em exibição nos cinemas e marca a reunião entre a atriz Melissa Barrera e os diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, após ‘Pânico 5 e 6‘.
Na trama, uma quadrilha sequestra a menina de apenas 12 anos na tentativa de receber uma quantia milionária pelo resgate, mas eles logo descobrem o erro e precisam lutar por suas próprias vidas quando percebem que ela é uma vampira.
Da Radio Silence – a equipe de direção de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett por trás dos terríveis sucessos de terror moderno ‘Casamento Sangrento‘ e ‘Pânico‘ – vem uma nova visão ousada e sedenta de sangue do filme de vampiros, escrita por Stephen Shields (‘The Hole in the Ground’) e Guy Busick (‘Pânico’).
A Universal afirma que o projeto se encaixa no mesmo estilo de filmes como ‘O Homem Invisível‘, de Leigh Whannell, e ‘Renfield – Dando Sangue Pelo Chefe‘, filmes que oferecem “uma abordagem única para a lenda dos monstros lendários e representam uma direção nova e fresca para celebrar esses personagens clássicos”.

