sexta-feira, março 29, 2024

‘Abracadabra 2’: Thora Birch indica que vai voltar como Dani para sequência

A Disney finalmente confirmou ‘Abracadabra 2‘, que será lançado direto no serviço de streaming no Halloween de 2022.

Além de anunciar o retorno de Bette MidlerKathy NajimySarah Jessica Parker nos icônicos papéis das Irmãs Sanderson, o filme também pode trazer Thora Birch, intérprete da protagonista Dani Dennison.

Birch indicou seu possível retorno nas redes sociais.

“2022 será ‘Maravilhosos!'”, Birch tuitou com um gif da Winnie Sanderson de Midler.

Confira:

Durante uma entrevista para o Hollywood Life, Birch disse que adoraria reprisar seu papel.

“Estou empolgada  com a sequência. Já faz uns cinco anos que estou ouvindo sobre os planos para um novo film. Eu não sei muito sobre o enredo, não sei que rumo escolheram para os personagens… Mas se me chamassem para atuar na sequência, eu toparia, dependendo do roteiro. Tenho certeza que Dani não se transformou em traficante de drogas, então estou à disposição.”

Para quem não se lembra, Dani Dennison é a responsável por derrotar as irmãs Sanderson na noite de Halloween depois que seu irmão mais velho Max (Omri Katz) acende a vela de chama negra e desperta as bruxas.

 

Não deixe de assistir:

“Irmãaaas! Já se passarem 300 anos… mas nós estamos de volta! ‘Abracadabra 2’ será lançado durante o outono em 2022 na Disney+,” confirmou a atriz Bette Midler, através do seu Twitter.

Anne Fletcher (‘Ela Dança, Eu Danço’) será responsável pela direção.

Em entrevista à SiriusXM, Najimy contou alguns detalhes sobre a produção:

“Sarah e Bette e eu tivemos algumas conversas pelo telefone para conversar sobre o roteiro e foi bem divertido, obviamente. Bette Midler, como Jess bem sabe, foi uma grande inspiração para minha vida inteira. Tipo, metade de mim é por causa de Bette Midler, a outra metade é por causa da minha mãe, Gloria Steinem. Então falamos bastante sobre notas e sobre se faríamos agora. Agora, precisamos ver locações, datas e quanto tempo vai durar. Então é isso, esssas coisas”.

A intenção é lançar a sequência no serviço de streaming Disney+. O projeto ainda está nos estágios iniciais de produção.

Confira o logo oficial:

Jen D’Angelo, que roteirizou o original, foi contratado para escrever ‘Abracadabra 2‘.

O filme original carrega consigo uma legião de fãs. Lançado em 1993 e dirigido por Kenny Ortega (franquia ‘High School Musical’), a história gira em torno de Max Dennison (Omri Katz), um adolescente que explora uma casa abandonada ao lado de sua irmã Dani (Thora Birch) e sua nova amiga Allison (Vinessa Shaw). Depois de não acreditar em uma história que Allison conta, Max acidentalmente liberta um grupo de bruxas más que morava na casa. Agora, com a ajuda de um gato mágico, as crianças devem roubar o livro de magias das bruxas para impedi-las de se tornarem imortais.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS