Em entrevista ao Entertainment Weekly, o diretor Kenny Ortega (‘Descendentes’) comentou sobre uma das teorias mais antigas dos fãs em relação ao clássico ‘Abracadabra‘, lançado em 1993.
Desde o lançamento do longa original, muitos espectadores teorizaram que a Allison (Vinessa Shaw) era uma bruxa em potencial. O cineasta revelou que compartilha deste sentimento, e até chegou a pensar em um spin-off centrado na personagem.
“Eu senti durante todo o momento que ela era um pouco bruxa. Eu até pensei em um possível derivado sobre isso; cheguei a ter discussões por muitos anos com o Disney Channel.”
Ele completa, “Ela era encantadora quando era adolescente. Não era típico o Max se apaixonar por ela. Ela tinha uma beleza mística, era hipnotizante.”
Já se passaram 29 anos desde que alguém acendeu a Vela da Chama Negra e ressuscitou as irmãs do século XVII, e elas estão em busca de vingança. Agora, cabe a três adolescentes impedir que as vorazes bruxas despertem um novo tipo de caos em Salem antes do amanhecer da véspera do Dia de Todos os Santos.
O elenco ainda contará com Whitney Peak, Lilia Buckingham, Belissa Escobedo, Tony Hale, Sam Richardson, Hannah Waddingham, Juju Brener, Froy Gutierrez, Taylor Henderson e Nina Kitchen.