sábado, abril 27, 2024

‘Abracadabra’: Diretor quebra o silêncio sobre teoria POPULAR dos fãs

Em entrevista ao Entertainment Weekly, o diretor Kenny Ortega (‘Descendentes’) comentou sobre uma das teorias mais antigas dos fãs em relação ao clássico ‘Abracadabra‘, lançado em 1993.

Desde o lançamento do longa original, muitos espectadores teorizaram que a Allison (Vinessa Shaw) era uma bruxa em potencial. O cineasta revelou que compartilha deste sentimento, e até chegou a pensar em um spin-off centrado na personagem.

“Eu senti durante todo o momento que ela era um pouco bruxa. Eu até pensei em um possível derivado sobre isso; cheguei a ter discussões por muitos anos com o Disney Channel.”

Ele completa, “Ela era encantadora quando era adolescente. Não era típico o Max se apaixonar por ela. Ela tinha uma beleza mística, era hipnotizante.”

Já se passaram 29 anos desde que alguém acendeu a Vela da Chama Negra e ressuscitou as irmãs do século XVII, e elas estão em busca de vingança. Agora, cabe a três adolescentes impedir que as vorazes bruxas despertem um novo tipo de caos em Salem antes do amanhecer da véspera do Dia de Todos os Santos.

O elenco ainda contará com Whitney Peak, Lilia Buckingham, Belissa Escobedo, Tony Hale, Sam Richardson, Hannah Waddingham, Juju Brener, Froy Gutierrez, Taylor Henderson e Nina Kitchen.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS