O Oscar deste ano deve ser desprovido de um apresentador pela primeira vez em 30 anos após Kevin Hart desistir por motivos que todos nós estamos cansados de falar.
Sem um host, a Academia está tentando preencher o vazio arrumando o palco com mais talentos do que o habitual, e a organização está tentando reunir ‘Os Vingadores’ para ajudar a salvar o dia e dar à cerimônia uma espetacular dose de espetáculo.
E eles estão conseguindo. A primeira leva de apresentadores de prêmios foi anunciada, e a lista inclui algumas das estrelas mais brilhantes da Marvel.
O principal da lista é Chris Evans, que interpreta o Capitão América desde 2011.
Juntando-se a ele estão duas novas adições da Marvel, uma das quais é muito popular entre os fãs, apesar de nunca ter aparecido em um filme de MCU até este ponto. Tessa Thompson, que atuou como Valquíria em ‘Thor: Ragnarok‘, irá apresentar um prêmio durante a cerimônia, assim como Brie Larson, à frente de sua estreia como ‘Capitã Marvel‘, em 8 de março. Larson levou para casa uma estátua no Oscar há três anos por sua performance em ‘O Quarto de Jack‘.
Além das três estrelas da Marvel, a primeira leva de apresentadores do Oscar inclui Awkwafina, Daniel Craig, Tina Few, Whoopi Goldberg, Jennifer Lopez, Amy Pohler, Maya Rudolph, Amandla Stenberg, Charlize Theron, Constance Wu e Gustavo Dudamel.
A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas está tentando recrutar o maior número de membros do elenco dos filmes dos Vingadores possível, incluindo Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson e Chadwick Boseman. E muito mais… A Academia está tentando descobrir os detalhes de como conseguir que todos os membros do elenco recrutados apresentem vários prêmios durante a noite.
Falta pouco mais de duas semanas para a cerimônia de premiação do Oscar, e o evento pode ficar sem apresentador pela primeira vez em sua história.
Após Hart desistir de apresentar, os produtores querem encontrar vários astros de renome para comandar a cerimônia, sem o famoso monólogo de abertura. A última vez que a transmissão foi feita nesse formato foi há 30 anos.
Em entrevista ao Good Morning America, Hart disse que cansou da situação e desistiu de vez sobre a possibilidade de retornar:
“É difícil prever o que pode acontecer. Não quero que as pessoas pensem que há algo entre mim e na Academia. Superei. Não há mais discussão. Já superei tudo aquilo. Não quero dar mais explicações sobre quem eu sou. Estou cansado disso. Se não ouviu o pedido de desculpas, não sei o que está procurando.”
A cerimônia do Oscar acontece dia 24 de fevereiro de 2019.
O que você acha da ideia?