Armie Hammer, estrela de Hollywood acusado de canibalismo, revelou recentemente ter mordido o coração de um animal durante uma viagem de caça.
Segundo o E! News, Hammer compartilhou a experiência, mas reafirmou que nunca foi canibal.
“Você não come o coração inteiro”, começou. “Uma das tradições é dar uma mordida no coração. Você tem todos os seus amigos ao redor, e eles estão te incentivando”.
“É meio como um rito de passagem masculino exagerado quando você vai caçar pela primeira vez”, continuou. “Todos que eu conheço que caçaram pela primeira vez tiveram que fazer algo parecido”.
Ele também destacou que o motivo não foi “para nenhum propósito de canibalismo ou gratificação sexual”.
O ator reafirmou que não tem interesse em comer pessoas. Como ele mesmo explicou, “Você sabe o que é preciso para ser realmente um canibal? Você tem que comer carne humana. Então, não”.
Após conseguir grande sucesso, Armie Hammer viu sua carreira desabar em 2021, quando diversas mulheres apresentaram acusações de abuso contra o ator, que negou todas as alegações.
Forçado a abandonar vários projetos, Hammer também perdeu sua assessoria e seus representantes. Após uma investigação da Promotoria do Condado de Los Angeles e do LAPD, as autoridades decidiram que não seguiriam com as acusações criminais, afirmando que havia falta de evidências.
Vale lembrar que Hammer foi escalado para o papel principal no filme ‘The Dark Knight’.
Baseado em um roteiro original de Boll, Hammer interpreta Sanders, um homem que decide fazer justiça com suas próprias mãos, iniciando uma missão para caçar criminosos. Enquanto sua cruzada o transforma em uma sensação nas redes sociais e um herói aos olhos do público, o chefe de polícia local o vê como uma ameaça à sociedade e tenta impedi-lo.
Em uma recente entrevista em podcast, Hammer revelou que sua carreira de ator tem se reerguido a ponto de ele começar a recusar propostas de trabalho. “Minha agenda está ficando bem cheia”, disse ele. “O primeiro trabalho que recusei depois de quatro anos dessa confusão foi a melhor sensação que já tive”.