'Ad Astra': Ficção científica com Brad Pitt pode ser adiada; Entenda o motivo!

'Ad Astra': Ficção científica com Brad Pitt pode ser adiada; Entenda o motivo!


Em entrevista ao The Film Stage, James Gray, diretor do aguardado 'Ad Astra', deve ser adiado para 2020, pois está muito longe de sua produção ser concluída.

Confira:

“É empolgante, mas está longe de terminar. Estou aqui no festival tendo férias. Estou muito cansado porque o filme anterior, 'Z: A Cidade Perdida', foi fisicamente muito difícil. Era a Europa e a selva, e achava que seria mais fácil. Então tenho que ir para a casa e rever mais de 600 cenas.”

'Ad Astra', dirigido e co-roteirizado por James Gray ('Z- A Cidade Perdida') e estrelado por Brad Pitt, ganhou data de estreia e a primeira imagem oficial liberada pela 20th Century Fox.

O filme chegaria aos cinemas norte-americanos dia 11 de janeiro de 2019, e é produzido pela RT Features, empresa cinematográfica comandada pelo brasileiro Rodrigo Teixeira.




A ficção científica futurista trará Pitt no papel do engenheiro espacial levemente autista Roy McBride. Tommy Lee Jones viverá o pai de Pitt.

Após 20 anos da partida do seu pai para uma missão sem volta em Netuno, com objetivo de encontrar sinais de extraterrestres, McBride viaja pelo sistema solar para encontrá-lo e tentar descobrir por que sua missão falhou.

'Ad Astra', que significa “para as estrelas” em latim, foi escrito por Gray e Ethan Gross.

O elenco ainda conta com Donald Sutherland.


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c