domingo , 22 dezembro , 2024

Adam Driver chegou a ser AMARRADO no primeiro dia de filmagens de ‘Megalópolis’: “Foi caótico!”

YouTube video

A produção de ‘Megalópolis’, épico de Francis Ford Coppola, foi verdadeiramente caótica, e relatos recentes destacam o primeiro dia de gravação do astro Adam Driver como um exemplo disso.

Segundo o The Guardian, um aspecto da história envolve a fusão do corpo do personagem de Driver com algum material orgânico futurista. Em vez de usar técnicas digitais, Coppola queria alcançar o efeito por meio de métodos antigos, usando projetores e espelhos, como havia feito em ‘Drácula’, 30 anos antes.



“Isso é ótimo, exceto que ninguém pode se mover”, diz o membro da equipe. “Então, eles basicamente amarraram Adam Driver em uma cadeira por seis horas, e literalmente pegaram um projetor de US$ 100 e projetaram uma imagem na lateral de sua cabeça. Eu sou totalmente a favor da experimentação, mas isso é realmente o que você quer fazer no primeiro dia com seu ator de US$ 10 milhões?”

O efeito teria sido rápido e fácil de criar digitalmente, dizem. “Então ele [Coppola] gasta literalmente metade de um dia no que poderia ter sido feito em 10 minutos”.

Assista também:
YouTube video


É importante ressaltar que quando questionado sobre sua experiência em gravar o épico, Adam Driver só teceu elogios ao cineasta.

‘Megalópolis’, que Coppola começou a escrever em 1983, teve um custo aproximado de US$ 120 milhões, financiado em parte pela venda de uma parte significativa de seu império vinícola, avaliada em mais de US$ 500 milhões em um acordo de 2021.

Assista:

YouTube video

O filme ainda continua em sua busca por uma distribuidora (via ComicBook.com).

As informações indicam que, apenas na França, o longa-metragem será distribuído pela companhia Le Pacte, responsável pela divulgação de ‘Anatomia de uma Queda’. Entretanto, nos Estados Unidos, a situação segue muito diferente: há especulações de que a Netflix não tomará os direitos do projeto e que a Amazon Studios e a Apple TV+ estão em uma “guerra” para conseguir colocar as mãos no filme.

Vale lembrar que ‘Megalópolis’ fará sua estreia oficial na 77ª edição do Festival de Cannes, mais especificamente no dia 17 de maio.

A trama do filme acompanha a reconstrução de uma metrópole após sua destruição acidental, com duas visões concorrentes – a de um arquiteto idealista (Adam Driver) e a de um prefeito pragmático (Giancarlo Esposito) – entrando em conflito durante o processo. O filme tem uma duração de duas horas e 15 minutos e apresenta abundantes referências à Roma Antiga, incluindo cortes de cabelo estilo César nos personagens masculinos.

Durante a primeira exibição do projeto a investidores, embora alguns tenham elogiado o filme, outros foram menos generosos em suas avaliações, sugerindo que seu potencial de retorno financeiro pode ser limitado: “não é bom, e foi muito triste assistir. Qualquer pessoa que coloque P&A atrás disso, vai perder dinheiro. Assim não é como Coppola deveria terminar sua carreira de diretor.”

Confira outras reações ao filme:

“Tendo visto MEGALÓPOLIS podemos confirmar que nunca houve, ou haverá, um diretor tão louco quanto Francis Ford Coppola. Que privilégio estar no mesmo planeta que ele.”

O Puck revelou que reações no cinema foram principalmente de perplexidade geral. Um participante disse a ele que o filme não tinha “nenhuma perspectiva comercial” e que é “inabalável em quão maluco ele é”. O filme foi descrito como uma mistura de “Metropolis e Calígula”. O final também é “desconcertante”.

O filme, que é um completo mistério, terá um elenco repleto de estrelas como Giancarlo Esposito (‘Once Upon a Time’), Forest Whitaker (‘O Último Rei da Escócia’), Nathalie Emmanuel (‘Game of Thrones’), Jon Voight (‘Ray Donovan’), Laurence Fishburne (‘Matrix’), Aubrey Plaza (‘The White Lotus’), Shia LaBeouf (‘Transformers’), Talia Shire (‘O Poderoso Chefão’), Jason Schwartzman (‘A Crônica Francesa’), Grace VanderWaal (‘A Extraordinária Garota Chamada Estrela’), Kathryn Hunter (‘A Tragédia de Macbeth’) e James Remar (‘Era Uma Vez… Em Hollywood’).

YouTube video

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
372,000SeguidoresSeguir
1,620,000SeguidoresSeguir
195,000SeguidoresSeguir
162,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

Adam Driver chegou a ser AMARRADO no primeiro dia de filmagens de ‘Megalópolis’: “Foi caótico!”

A produção de ‘Megalópolis’, épico de Francis Ford Coppola, foi verdadeiramente caótica, e relatos recentes destacam o primeiro dia de gravação do astro Adam Driver como um exemplo disso.

Segundo o The Guardian, um aspecto da história envolve a fusão do corpo do personagem de Driver com algum material orgânico futurista. Em vez de usar técnicas digitais, Coppola queria alcançar o efeito por meio de métodos antigos, usando projetores e espelhos, como havia feito em ‘Drácula’, 30 anos antes.

“Isso é ótimo, exceto que ninguém pode se mover”, diz o membro da equipe. “Então, eles basicamente amarraram Adam Driver em uma cadeira por seis horas, e literalmente pegaram um projetor de US$ 100 e projetaram uma imagem na lateral de sua cabeça. Eu sou totalmente a favor da experimentação, mas isso é realmente o que você quer fazer no primeiro dia com seu ator de US$ 10 milhões?”

O efeito teria sido rápido e fácil de criar digitalmente, dizem. “Então ele [Coppola] gasta literalmente metade de um dia no que poderia ter sido feito em 10 minutos”.

É importante ressaltar que quando questionado sobre sua experiência em gravar o épico, Adam Driver só teceu elogios ao cineasta.

‘Megalópolis’, que Coppola começou a escrever em 1983, teve um custo aproximado de US$ 120 milhões, financiado em parte pela venda de uma parte significativa de seu império vinícola, avaliada em mais de US$ 500 milhões em um acordo de 2021.

Assista:

YouTube video

O filme ainda continua em sua busca por uma distribuidora (via ComicBook.com).

As informações indicam que, apenas na França, o longa-metragem será distribuído pela companhia Le Pacte, responsável pela divulgação de ‘Anatomia de uma Queda’. Entretanto, nos Estados Unidos, a situação segue muito diferente: há especulações de que a Netflix não tomará os direitos do projeto e que a Amazon Studios e a Apple TV+ estão em uma “guerra” para conseguir colocar as mãos no filme.

Vale lembrar que ‘Megalópolis’ fará sua estreia oficial na 77ª edição do Festival de Cannes, mais especificamente no dia 17 de maio.

A trama do filme acompanha a reconstrução de uma metrópole após sua destruição acidental, com duas visões concorrentes – a de um arquiteto idealista (Adam Driver) e a de um prefeito pragmático (Giancarlo Esposito) – entrando em conflito durante o processo. O filme tem uma duração de duas horas e 15 minutos e apresenta abundantes referências à Roma Antiga, incluindo cortes de cabelo estilo César nos personagens masculinos.

Durante a primeira exibição do projeto a investidores, embora alguns tenham elogiado o filme, outros foram menos generosos em suas avaliações, sugerindo que seu potencial de retorno financeiro pode ser limitado: “não é bom, e foi muito triste assistir. Qualquer pessoa que coloque P&A atrás disso, vai perder dinheiro. Assim não é como Coppola deveria terminar sua carreira de diretor.”

Confira outras reações ao filme:

“Tendo visto MEGALÓPOLIS podemos confirmar que nunca houve, ou haverá, um diretor tão louco quanto Francis Ford Coppola. Que privilégio estar no mesmo planeta que ele.”

O Puck revelou que reações no cinema foram principalmente de perplexidade geral. Um participante disse a ele que o filme não tinha “nenhuma perspectiva comercial” e que é “inabalável em quão maluco ele é”. O filme foi descrito como uma mistura de “Metropolis e Calígula”. O final também é “desconcertante”.

O filme, que é um completo mistério, terá um elenco repleto de estrelas como Giancarlo Esposito (‘Once Upon a Time’), Forest Whitaker (‘O Último Rei da Escócia’), Nathalie Emmanuel (‘Game of Thrones’), Jon Voight (‘Ray Donovan’), Laurence Fishburne (‘Matrix’), Aubrey Plaza (‘The White Lotus’), Shia LaBeouf (‘Transformers’), Talia Shire (‘O Poderoso Chefão’), Jason Schwartzman (‘A Crônica Francesa’), Grace VanderWaal (‘A Extraordinária Garota Chamada Estrela’), Kathryn Hunter (‘A Tragédia de Macbeth’) e James Remar (‘Era Uma Vez… Em Hollywood’).

YouTube video

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
372,000SeguidoresSeguir
1,620,000SeguidoresSeguir
195,000SeguidoresSeguir
162,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS