Adam Wingard, diretor de ‘Você é o Próximo’ e ‘O Hóspede’, comandará novo thriller de ação

De acordo com o Deadline, Adam Wingard (‘Godzilla x Kong: O Novo Império’) irá dirigir o thriller de ação ‘Onslaught‘, que está sendo desenvolvido pela A24.

Após ficar ocupado com o Monsterverse, o projeto promete ser o retorno do cineasta ao gênero terror/suspense. Ele já comandou filmes como ‘Você é o Próximo‘, ‘V/H/S/2‘, ‘O Hóspede‘, ‘Bruxa de Blair‘ e ‘Death Note‘.

Simon Barrett assinará o roteiro – retomando sua parceria com o diretor, iniciada com os já mencionados ‘Você é o Próximo‘ e ‘O Hóspede‘.

Infelizmente, detalhes sobre a trama não foram divulgados.

Barrett e Wingard também servirão como produtores ao lado de Aaron Ryder, Andrew Swett, Alexander Black e Jeremy Platt.

Jon Rosenberg e Natalie Sellers atuarão como produtores executivos.

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Notícias

Cillian Murphy e Jack O’Connell interpretarão IRMÃOS em ‘Um Lugar Silencioso 3’

Em entrevista ao Collider, Jack O'Connell ('Pecadores') revelou novos...

Lea Michele retornará como Rachel Berry no reboot de ‘Glee’

De acordo com o Variety, Lea Michele ('Scream Queens')...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.