'Adão Negro' será violento em seu filme, garante produtor

'Adão Negro' será violento em seu filme, garante produtor


A adaptação solo de 'Adão Negro', com o astro Dwayne Johnsonestá caminhando bem e, em uma nova entrevista ao Collider, o produtor Hiram Garcia trouxe algumas novidades sobre o filme.

"O filme definitivamente vai acontecer. Estamos mergulhados no roteiro agora, que está ficando muito bom, de verdade. Estamos animados com a história que criamos. Sempre fui um grande fã de quadrinhos. Sempre tive esse sonho de fazer um filme de super-heróis"

O produtor ainda conta um pouco sobre como o personagem será desenvolvido nos cinemas.

"Ele não é o super-herói escoteiro, ele é o cara que, tipo, você o irritou? Bem, ele vai arrancar a sua cabeça e então partir para o próximo cara"



Aas filmagens já tem data planejada.

"Olha, no começo do próximo ano vou filmar 'Jumanji 3' e depois, se tudo der certo, farei um longa chamado 'Red Notice', novamente com Rawson Thuber, Gal Gadot e outro ator que ainda será anunciado. Mas 'Adão Negro' provavelmente será no final do próximo ano. Está indo tudo bem, o roteiro é incrível e estamos muito felizes com ele. Sem entregar nada, pode ter uma aparição ou duas de outros super-heróis da DC. Vamos ver"

'Adão Negro' será escrito por Adam Sztykiel ('Um Parto de Viagem'), segundo o site Tracking Board.

O personagem será apresentado como um anti-herói, e pode fazer uma participação especial em 'Shazam!' e em 'Esquadrão Suicida 2'.

Brad Peyton (Terremoto: A Falha de San Andreas) negocia para assumir a direção.

Dwayne Johnson diz que Adão Negro pode enfrentar Batman e Superman no cinema

'Adão Negro' ainda não possui data de lançamento, mas só deve chegar aos cinemas após 'Shazam', que tem estreia marcada para 5 de abril de 2019.

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c