A Netflix escalou seis novos membros ao elenco de ‘O Menino na Caixa de Ferro’, adaptação da saga literária homônima assinada por Chuck Hogan e Guillermo Del Toro (via Deadline).
Chris Petrovski (‘Ray Donovan’), Aksel Hennie (‘Sisu’), Arnas Fedaravičius (‘The White Lotus’), Eugene Prokofiev (‘Eu Nunca…’), Johannes Haukur Johannesson (‘Succession’) e Julian Kostov (‘The White Lotus’) foram contratados para o projeto.
Detalhes sobre seus papéis não foram revelados.
O grupo se junta aos previamente anunciados Rupert Friend (‘Acompanhante Perfeita’), Kevin Durand (‘Corra que a Polícia Vem Aí!’) e Jaeden Martell (‘Entre Facas e Segredos’). Del Toro assume a cadeira de produtor.
Publicada pela Amazon Original Stories, a trama acompanha um avião transportando uma equipe de mercenários que pousa em um remoto pico nevado. Quando eles se deparam com uma fortaleza de pedra labiríntica, não se trata de um refúgio contra os lobos e o vento congelante. É mais como uma armadilha. O que eles descobrem pode parar o coração — ou pior. À medida que o terror toma uma nova forma, a verdadeira batalha pela sobrevivência começa.
O filme será dirigido por David Prior, que já trabalhou com o realizador em ‘O Gabinete de Curiosidades’, também da plataforma de streaming. Ele também assina o roteiro da adaptação.
Del Toro entra como produtor ao lado de seu parceiro de longa data, J. Miles Dale, com as gravações agendadas para terem início no próximo mês.
