terça-feira, abril 16, 2024

Adaptação do game ‘Uncharted’ contrata diretor de ‘Uma Noite no Museu’

A adaptação cinematográfica do game ‘Uncharted: Drake’s Fortune‘ contratou um novo diretor: Shawn Levy (‘Uma Noite no Museu’).

Ele é o quarto diretor a ser contratado para a adaptação, após a desistência de Seth Gordon (‘Quero Matar Meu Chefe’), Neil Burger (‘Sem Limites’, ‘O Ilusionista’) e David O. Russell (‘Trapaça’).

Todos deixaram o projeto por diferenças criativas.

O atual presidente da Sony, Tom Rothman, decidiu reduzir o orçamento e fazer uma adaptação na linha da franquia ‘Resident Evil‘, gerando diferenças criativas com os diretores.

Mark Wahlberg (‘Os Outros Caras’), que se desligou do projeto há três anos após atrasos na produção, voltou a ser o preferido para viver o protagonista Nathan Drake. Wahlberg atualmente negocia seu retorno.

O vencedor do Oscar Mark Boal (dos premiados ‘A Hora Mais Escura’ e ‘Guerra ao Terror’) atualmente revisa o roteiro do filme, que já passou pelas mãos de David O. Russell, Thomas Dean Donnelly e Joshua Oppenheimer, dupla de ‘Doutor Estranho’, David Guggenheim (‘Protegendo o Inimigo’) e Cormac e Marianne Wibberley, roteiristas de ‘A Lenda do Tesouro Perdido‘.

Robert De Niro (‘Machete’) e Joe Pesci (‘O Bom Pastor’) se desligaram do projeto, e um novo elenco será anunciado em breve.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS