sexta-feira, fevereiro 13, 2026

Adaptação do livro ‘A Mulher Na Janela’, com Amy Adams, ganha data de estreia



20th Century Fox anunciou que a adaptação do livro de suspense A Mulher Na Janela (‘Woman in the Window‘), com Amy Adams deve chegar aos cinemas em outubro 2019.

Na trama, escrita por A.J. Finn, Anna Fox (Adams) mora sozinha em uma casa que um dia abrigou sua família feliz. Separada do marido e da filha e sofrendo de uma fobia que a mantém reclusa, ela passa os dias bebendo vinho, assistindo filmes antigos, conversando com estranhos na internet. Quando uma nova família se mudam para a casa do outro lado do parque, Anna fica obcecada por aquela vida perfeita. Até que certa noite, bisbilhotando através de sua câmera, ela vê algo que muda tudo para sempre.

O longa terá direção de Joe Wright (O Destino de Uma Nação) e o roteiro, baseado no livro, foi escrito por Tracy Letts.

Novas informações devem sair em breve.

 

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Últimas Notícias

Vaza novo trailer de ‘Pânico 7’ CHEIO de cenas inéditas

'Pânico 7' tem um novo trailer sendo exibido nos...

Se sobreviver, conta depois: 10 filmes ou séries para a sexta-feira 13

Está chegando a primeira das três sextas-feiras 13 que...

10 Filmes pra ESQUECER do carnaval

A folia do carnaval nem começou e você já...

Clima de tensão no novo teaser de ‘Maldição da Múmia’

'Maldição da Múmia' (Lee Cronin’s The Mummy), uma versão...

10 Comédias Adolescentes para você assistir durante o Carnaval

Carnaval chegando e bate aquela nostalgia... Se você estiver...
Thiago Muniz
Thiago Munizhttps://cinepop.com.br
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.